Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 1 KM 251, Branca, Portugal
  • 24horas@aveimaster.pt

AveiTeam reboques - Não entregam a minha viatura

Rocha apresentou a reclamação
Caros senhores,
Venho desta forma apresentar queixa da empresa AveiTeam Reboques.
No passado dia 28 de novembro tive um azar com o meu carro quando circulava de Coimbra para Leiria.
Chamei o reboque, mas uma vez que a empresa tem a sede longe da minha residência, informaram que o meu veículo iria para um armazém e que posteriormente seria entregue.
Passado uma semana e sem haver sinais do meu carro, ligo para a empresa para pedir informações e a resposta que obtenho é que o seguro não lhes tinha facultado a morada pretendida. Ou seja, eles trabalham com a seguradora e se eu não ligasse provavelmente ficariam com o carro no armazém até sabe-se lá quando...
Depois de falar com o seguro, liguei novamente para eles para confirmar que já tinham a morada.
"Durante o dia de hoje o carro será entregue"- Foi o que me disseram duas vezes depois de confirmarem que já tinham a morada, e nos mesmos dias mais tarde a conversa foi que "hoje já não conseguiam".
Amanhã (dia 8 de dezembro) é feriado, "Agora só conseguimos entregar na sexta".
Nesta brincadeira já estou à quase duas semanas sem viatura.
Sexta feira quando derem outra desculpa para não virem trazer a viatura, irei fazer nova queixa.
Na minha opinião, se estão assim tão atarefados, não aceitem mais trabalho pois assim quem se prejudicam são os clientes.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
AveiTeam reboques
7 de dezembro 2022
Boa tarde, compreendo que nao conheca os procedimentos com a seguradora nossa cliente, o servico de entrega deve ser pedido pela mesma para que fique em sistema e nos seja liquidado posteriormente.

Infelizmente nao conseguimos controlar nem as avarias que surgem nem os acidentes que nao sao programados e por questao de principio temos que acudir primeiro as emergencias. por outro lado nao menciona a matricula da sua viatura o que impossibilida de apurar e confirmar o teor da sua reclamaçao.

Obrigado
7 de dezembro 2022
Eu até posso não saber os procedimentos com a seguradora mas quase 2 semanas para entregarem uma viatura é muito tempo.
Se dão prioridade aos acidentes então significa que enquanto houver acidentes nunca mais vejo o carro?
E mais uma coisa, compreendo que atendam os acidentes primeiro. Mas julgo que seja um reboque pequeno que vá acudir os acidentes enquanto que seria um camião carregado de outros carros que iria transportar a minha viatura.
Não coloquei a matricula para não ficar exposta mas se forem ao sistema de certeza que encontram um opel astra azul com destino a leiria que ja está no armazém a quase 2 semanas
Obrigado
AveiTeam reboques
14 de dezembro 2022
Boa noite obviamente que neste forum o objetivo é identificar os veiculos, diartiamente temos cerca de 500 veiculos em transito e nao temos de memoria apenas um caso.

O objetivo sempre foi e será dar prioridade as emergencias, ainda nos ultimos dias vimos o que aconteceu com a chuva, centenas de veiculos pendentes de entrega, o que seira melhor deixar nas estradas a provocar mais acidentes... sim era uma opçao mas nao é a nossa.

Nada mais temos a acrescentar a esta reclamaçao. esta encerrada pelo nosso lado.

As nossas desculpas.

Bem haja
15 de dezembro 2022
Se bem me lembro o meu carro avariou antes desta situação das chuvas, contudo compreendo que estejam a procura de uma desculpa para o tempo exagerado de espera.
Como disse antes e volto a dizer "julgo que seja um reboque pequeno que vá acudir os acidentes enquanto que seria um camião carregado de outros carros que iria transportar a minha viatura."
por isso a desculpa de não deixarem ninguém na estrada também não seria a mais indicada para desculpar a situação, mas enfim...
Da minha parte também está encerrado
Bem Haja e espero que os outros clientes tenham mais sorte do que eu
Rocha avaliou a marca
15 de dezembro 2022

Se eu não ligasse para a empresa vezes sem fim provavelmente ainda estaria a espera