10.1

Avelab - Teste covid

Fernanda Dias
Fernanda Dias apresentou a reclamação
17 de janeiro 2022
Bom dia! Recebi um e-mail da escola pedindo que minha fizesse o teste de covid por ter contacto com aluno positivo,ao chegáramo-nos local perguntei onde marcava o teste , a senhora pediu me para tirar a senha , chegando minha vez , ela disse que não era a vez da marcação do covid , então esperei até que ela m chamasse , para apenas falar que não havia mais vagas , então perguntei como fazia para fazer , pois tenho um familiar com cancro em casa e temo por ele , por sua doença ser da imunidade , então ela disse que era para perguntar na última porta do prédio , onde havia uma fila de pessoas já marcadas para o teste, então fui ter com a moça para perguntar se ainda conseguiria. O teste , ao chegar , as pessoas da fila acharam que eu ia passar à frente , só queria saber se faziam ou não o teste de covid , então as pessoas da fila disse algo sobre brasileiros , então eu estendo a porta esperar a moça dizer se tinha ou não o teste , eu disse as pessoas na fila licença para fazer uma pergunta , e elas disseram algo sobre brasileiros e eu pedi mais respeito , pois não ia passar à frente de ninguém , e a moça que estava a fazer os papéis , tbm não sabia se daria para fazer o teste , minha filha no carro a esperar , se elas não sabem , quanto mais eu , acho uma falta de consideração para com as pessoas em responder apenas uma simples pergunta , nossa família era clientes da clínica , meu marido ficou indignado por eu estar a mais de 1:00 h para apenas derem uma resposta que não sabia ! E vi muitos outros clientes saindo de lá insatisfeitos !
Já fiz vários testes de covid nessa clínica e trataram nos bem , mas hoje só peguei pessoas não qualificadas , pois sendo assim perdem clientes !
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2022