• AV. VASCO DA GAMA, Nº 6597, R/C esq.
    4430 - 775 Avintes - Vila Nova de Gaia
  • aluguer@avintestour.pt

Avintes Tour - Péssimo serviço de aluguer de autocarros

Filipa Afonso Pinto de Andrade
Filipa Andrade apresentou a reclamação
25 de março 2016

Segunda feira, dia 21 de Março de 2016, saímos do Porto pelas 9h num autocarro da companhia Avintes tour, apos termos perguntado à motorista várias vezes se queria GPS para chegar ao parque de campismo do Gerês, a senhora disse que não pois sabia o caminho de cor. Perdeu-se na serra do Gerês o que nos fez atrasar bastante e teve que pedir ajuda a pessoas que encontrou pelo caminho para se orientar. Passado algum tempo e já com um ligeiro atrasado fomos alertados que o autocarro deitava bastante fumo. Paramos e a panela do autocarro estava a cair e arrastava pelo chão, a senhora motorista foi ENTÃO alertado pela companhia onde trabalha que a panela já estava podre antes da viagem começar. Demoramos uma hora a tentar arranjar maneira de prender a panela (encontramos uns mecânicos que nos tentaram ajudar), tiramos a panela que arrastava no chão e tentamos chegar ao parque sem ela. No entanto no pára, arranca, pára, arranca do autocarro percebemos que não íamos conseguir chegar ao destino naquela viatura. Estivemos à espera que chegasse outro autocarro de outra companhia, entre tirar as malas de 50 e tal pessoas, mudar de autocarro e chegar lá, demoramos mais quase 2 horas. Ou seja um percurso que se faz numa 1h30 demoramos quase 6 horas. No dia 23 de Março pedimos à mesmo empresa que estivessem as 15h no parque de campismo para partirmos às 16h ( o comunicado foi feito 2 vezes, inclusive no dia anterior por chamada), o autocarro chegou ao parque as 16h20 e o motorista foi extremamente mal educado com um rapaz que lhe pediu educadamente para abrir a janela superior pois havia pessoas mal disposta. Em suma a empresa Avintes tour teve um comportamento lamentável, pois pelo preço que pagamos merecíamos um serviço de qualidade e não aquilo a que tivemos direito, foram 520€ por um serviço de autocarros pessimo.

Data de ocorrência: 25 de março 2016