Avis

Sovial - Sociedade de Viaturas de Aluguer, Lda.

Aluguer de Automóveis

Avenida Marechal Craveiro Lopes, 2 - 2º e 3º
1700-284 LISBOA

apoio.cliente@avis.com.pt

Avis - Aluguer de veículo

Jorge Almeida apresentou a reclamação

No momento de entrega do veículo correu tudo na normalidade e bastante rápido e prático. Durante o aluguer também correu tudo bem sem nada de anormal. No momento de entrega do veículo também foi bastante rápido, talvez de mais, de frisar que o veículo foi entregue dentro do período de aluguer, mas nesse momento foi-nos reportado que existia uma avaria no sistema e que posteriormente me seria enviada a fatura para o email. O veículo era para ter sido entregue até às 11h do dia 5 de agosto de 2019 e foi entregue perto das 10h40 (envio factura de abastecimento de combustível numa estação de serviço a mais ou menos 3 milhas com data de 5/08/2019 e hora 10:18, onde atestei o veículo antes da entrega). Confia-mos e segui-mos então para o aeroporto, quando verifico a caixa de e-mail a meio da tarde aparece que a entrega foi efectuada ás 11:24 e sendo assim foi-me cobrado mais 1 dia de aluguer (10 dias). Isto passa uma falta de dignidade por parte da empresa Avis e tentativa de tentar lucrar mais com isso. Fiquei sinceramente desapontado pois o serviço tem tudo para dar certo de modo prático. Definitivamente que com esta atitude não será uma recomendação da minha parte.

Jorge Almeida está a aguardar resposta da marca