13.6
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 79.8
3 Auto Europe 78.8
Avis13.6
Sovial - Sociedade de Viaturas de Aluguer, Lda.
  • Avenida Marechal Craveiro Lopes, 2 - 2º e 3º
    1700-284 LISBOA
  • apoio.cliente@avis.com.pt

Avis - Avis impede aluguer de viatura na turiscar

Nuno Miguel
Nuno Miguel apresentou a reclamação
24 de junho 2022
Dia 23 de junho, fui ao balcão de Aveiro para recolher uma viatura na Turiscar por indicação da minha seguradora. Após a entrega dos meus documentos de identificação, o funcionário do balcão, deu-me a informação que eu era “um cliente indesejado” motivo pelo qual, não me poderia entregar a viatura. Questionei a razão e disse-me que nada mais me poderia informar que deveria ligar para a linha de apoio da Turiscar. Após o contacto com a referida linha fui informado que na Turiscar nada consta que impedisse a entrega da viatura, mas que a razão poderia estar ligada à AVIS, dado que a Turiscar havia sido comprada pela Avis e agora eram todos a mesma companhia. Já tentei ligar para todos os números possíveis e encontrei o pior serviço de atendimento do mundo que nada me sabe dizer, não passam chamadas, não dão respostas.

Pelo presente e-mail solicito que;

1. Me informem qual o motivo que impede que a viatura me tenha sido entregue;
2. Qual foi o documento em que autorizei a partilha dos meus dados pessoais e/ou empresariais entre companhias.
3. Solicito envio de todos os documentos contabilísticos emitidos em meu nome, sob o meu número de contribuinte.

Aguardo todas as respostas ao longo do presente dia.
Data de ocorrência: 24 de junho 2022