Avis

Sovial - Sociedade de Viaturas de Aluguer, Lda.

Aluguer de Automóveis

Avenida Marechal Craveiro Lopes, 2 - 2º e 3º
1700-284 LISBOA

apoio.cliente@avis.com.pt

Avis - Cobrança indevida

Sabrina França apresentou a reclamação

Alugamos um carro sexta-feira (15/02/2018) e entregamos hoje. Meu esposo foi no local para fazer a retirada do veículo e foi atendido por uma funcionária bem mal-educada que não quis colocar todas as avarias do carro no relatório, inclusive tinha um amassado no teto feio, mas a mesma disse que lembrava de tudo que não precisaria, resumindo, fez com toda má vontade possível. Falou copiosamente sobre fazer seguro com ela, pois já havíamos feito pela rentalscar. Fez medo várias vezes que eles não se responsabilizariam e que o seguro não era confiável. Quando entregamos o veículo tinha um pequeno arranhado na parte de baixo do para-choque do veículo, que temos certeza que não fizemos! Inclusive meu esposo passou a mão em cima e parecia que já tinha sido lavado que não era arranhado recente. Na hora de entregar o veículo ela já foi em cima da avaria como se já soubesse. Meu esposo reclamou que nem tudo ela tinha colocado no relatório e a resposta dela foi que ela já sabia dos outros arranhados do veículo e que ela não precisava anotar tudo. Avis precisa melhorar muito a qualidade de atendimento! A funcionária cobrou 336,00 pelo ocorrido! Em anexo, coloquei a foto.
Sabrina França está a aguardar resposta da marca