17.1
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 79.8
3 Auto Europe 78.8
Avis17.1
Sovial - Sociedade de Viaturas de Aluguer, Lda.
  • Avenida Marechal Craveiro Lopes, 2 - 2º e 3º
    1700-284 LISBOA
  • apoio.cliente@avis.com.pt

Avis - Falta de profissionalismo

Catarina Coelho
Catarina Coelho apresentou a reclamação
18 de julho 2018

Exmos Senhores,

No dia 18 de Julho pelas 11h10 minutos efectuei uma chamada para a empresa Avis que fui atendida pelo funcionário Sérgio Lima que me desligou o telefone quando pedi para falar com alguém responsável pela entidade.
O funcionário em questão mostrou uma falta de educação tremenda e uma vergonha no atendimento!
Efectuei uma reserva com a Avis no dia 8 de Julho e entrega dia 9 de Julho em que tinha um valor a pagar de 104,53€ e que após meu espanto detectei a cobrança de 119,54€. Alegadamente a AVIS cobra um valor por distancias inferiores a 120KM por o ponteiro do carro não mexer. Acontece que ninguém nos informou desta questão e inclusivamente na entrega da viatura o funcionário que estava na estação informou-nos onde devíamos ir colocar gasóleo para não pagarmos o valor de abastecimento! Entregámos o carro cheio e por este motivo não aceitamos o valor que estão a cobrar da diferença.
São 2 questões que gostávamos que esclarecessem:
- verificassem por favor o valor cobrado pois o carro foi entregue cheio!
- que nos indicassem como é que a Avis Portugal tem um funcionário que desliga o telefone na cara dos clientes quando pedimos para falar com alguém responsável pois a pessoa em questão não consegue ajudar nada na resolução do problema!

Aguardo uma resposta.

Data de ocorrência: 18 de julho 2018