16.0
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 79.4
3 Guerin 70.6
Avis16
Sovial - Sociedade de Viaturas de Aluguer, Lda.
  • Avenida Marechal Craveiro Lopes, 2 - 2º e 3º
    1700-284 LISBOA
  • apoio.cliente@avis.com.pt

Avis - Paguei duas vezes o aluguer

Miguel de Almeida
Miguel Almeida apresentou a reclamação
18 de abril 2018

Para fazer uma viagem por Itália decidi escolher um carro para tal, escolhi como companhia a AVIS, reservei o carro um Renault Clio supostamente a Diesel.
Tudo muito bem inseri todos os meus dados, e fiz o pagamento online através do Cartão de Crédito, poucos minutos depois os 218 euros da reserva foram descontados na minha conta, fiquei descansado, quando chegasse ao aeroporto de Malpensa (Milão) só teria que entregar os meus documentos, pagar a caução de 120 euros e levantar o carro para seguir viagem.
Nada disso aconteceu, primeiro quando apresentei a reserva o carro então que me apresentaram foi um Fiat Panda a gasolina (tudo bem eu só precisava de um carro, mas só aí segundo o contrato já nos tinham falhado em 2 coisas o carro e o combustível), depois veio o pagamento, teria que pagar 347 euros para levantar o carro, reclamei que já tinha pago 218 euros (a senhora não parecia muito preocupada com a nossa situação), avisei logo que o meu plafond do cartão de crédito não daria para tal pagamento porque só tinha 500 euros de plafond e já tinha pago os tais 218 euros, depois de muita conversa e pouca ação tive que ligar para Portugal para o meu banco, fiz o pagamento dos 218 euros para poder pagar os 347 euros do levantamento em Itália, quando fui pagar o 347 € não sei como o valor mudou, passou para 317€ e então tive mesmo que pagar, tinha uma longa viagem pela frente.
Agora gostaria de saber como é possível isto acontecer? A AVIS simplesmente brincou com o meu dinheiro, peço à AVIS que tome responsabilidade, 218+317= 535 euros que paguei por um FIAT PANDA a gasolina entre dia 9 e 14 de Abril em Itália.

Miguel Almeida

Data de ocorrência: 18 de abril 2018