13.6
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 79.8
3 Auto Europe 78.8
Avis13.6
Sovial - Sociedade de Viaturas de Aluguer, Lda.
  • Avenida Marechal Craveiro Lopes, 2 - 2º e 3º

Antonio Albuquerque apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
Boa noite.

Exmos Senhores,

Com uma certa frequência, utilizo os vossos serviços e, como sou da cidade do Porto, dirijo-me sempre à Avis rent a car, localizada à Rua 5 de Outubro, numero 378, onde por norma sou sempre muito bem atendido pelo funcionários.
O mesmo não posso dizer com relação à Contabilidade de vossa Empresa.
Como procedimento habitual, quando alugamos um carro, é nos solicitado um cartão de crédito ou débito, a fim de que seja bloqueado o valor correspondente, na conta do cliente.
Contudo, a autorização da movimentação bancária que é dada pelo cliente à vossa Empresa, é gerada através de uma relação de confiança, bem como, nos seus colaboradores, e nunca a pensar haver um total abuso de confiança de vossa parte.
Bem, o que tenho a reclamar é o seguinte:
A última viatura que entreguei no fim de Junho, foi um Fiat Doblo, e a viagem foi Porto/Lisboa/Porto e a penúltima também em Junho, o mesmo percurso Porto/Lisboa/Porto.
Para minha surpresa, foram levantados da minha conta bancária, valores quase diários nas seguintes datas, 15/07= 48,35 eur (Contrato E473495643), 38,70 eur (Contrato E472890740) e 17/07= 48,15 eur (Contrato E472891554) e 49,05 eur, (Contrato E472891580) deixando minha conta negativa em 184,25 eur.
Hoje, dia 03/08/2020, nova surpresa, descontado o valor de 40,59 eur, (Contrato E473493112) deixando a conta negativa em 224,84 eur!!
Gostaria de perguntar o seguinte.
Como é possível ser permitido tal abuso, com base na confiança que um cliente dá à vossa Empresa e, não havendo qualquer controle e organização de vossa parte.
Como é possível em 2 viagens de ida e volta a Lisboa e regresso ao Porto, possam originar débitos de quase 225 eur?
Sinto-me dececionado e enganado, e tenho que vos dizer que o vosso procedimento é irresponsável e vergonhoso, uma vez que nem qualquer informação dos valores a serem levantados recebi de vossa parte.
Além de terem me proporcionado graves prejuízos, simplesmente debitaram e pronto.
Quero saber com urgência, o motivo de terem levantado 4 quantias indiscriminadamente em minha conta, sem ter recebido qualquer informação prévia da situação!
Mais uma vez, informo que já reclamei ao e-mail da Empresa: mas até agora nem faturação detalhada recebi dos valores em causa, apenas informaram que já receberam a reclamação, ficou registada mas sem nenhum efeito prático.

Antonio Albuquerque
919084331