Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
16,9%
Taxa de Solução
13,3%
Média das Avaliações
44,3%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Ranking na categoria
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 78
3 Guerin 59.4
...
Avis25.8
Sovial - Sociedade de Viaturas de Aluguer, Lda.
  • 217547825
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Marechal Craveiro Lopes, 2 - 2º e 3º
    1700-284 LISBOA
  • apoio.cliente@avis.com.pt

Avis - Reembolso / cobrança indevida

Resolvida
7/10
Leilson Lima Costa
Leilson Costa apresentou a reclamação
7 de agosto 2024 (editada a 8 de agosto 2024)
Saí do Brasil justamente por estar cansado de passar por esse tipo de situação, mas quando chego aqui a decepção foi grande porque imaginei que seria diferente, mas não, exatamente do mesmo jeito. A pergunta é, porque? Porque fazer isso com as pessoas? A vida já é tão difícil pra gente ter que lidar com esse tipo de situação.
Meu erro foi não ter lido as classificações dessa empresa no google, se não, jamais teria alugado carro com vocês.
Eu acho que não precisa explicar, pois vocês da Avis ja sabe do que se trata, mas vou resumir;
Aluguei carro duas vezes em sequencia com vocês, os únicos gastos extras foram combustível e portagem. Mas os valores ficam bem distantes do valor bloqueado no meu cartão. Ou seja, vocês precisam me reembolsar nos dois alugueis. Além de não reembolsar, vocês fizeram cobranças posteriores, que também dever ser estornadas.
E não é só isso, tem mais absurdos, tentaram novamente efetuar outra cobrança no meu cartão hoje e o meu banco automaticamente detectou como atividade suspeita, olha o nivel que estamos lidando. Basta ver os anexos.
Isso é um absurdo, as autoridades precisam cassar a licença dessa empresa.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2024
Leilson Lima Costa
Leilson Costa avaliou a marca
8 de agosto 2024

resolvida

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.