16.7
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 79.8
3 Auto Europe 78.8
Avis16.7
Sovial - Sociedade de Viaturas de Aluguer, Lda.
  • Avenida Marechal Craveiro Lopes, 2 - 2º e 3º
    1700-284 LISBOA
  • apoio.cliente@avis.com.pt

Avis Rent a Car - Falta de transparência para com o cliente

Nuno Miguel Galvão Serra
Nuno Serra apresentou a reclamação
17 de janeiro 2016

No dia 4/01/16 fui ao site da Avis e fiz uma reserva de uma viatura tipo Furgão : Grupo C por baixo da viatura em questão está Reserve já a vermelho fiz a reserva e convencido que estava a reservar um carro com as características que mencionam , no dia 06/01/2016 dirigi me a sucursal de Setubal onde fui atendido por uma senhora que se diz funcionária ??? pediu me para assinar os papeis correspondentes nunca me informou qual o carro que me estava destinado e se estava tudo ok quando cheguei ao veiculo deparei me com uma viatura completamente diferente da que tinha reservado , mostrei a minha indignação a funcionária mostrei lhe que no site as coisas não estão correctas e pedi para ligar para um responsável a qual me disse que não há ???? nem tem para onde ligar ???? como estava com pressa para arranjar outra viatura fui me embora e anulei a reserva , vou voltar para fazer reclamação no livro e aconselho todos os interessados nesta empresa a ver o que reservam .

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2016
Avis
1 de fevereiro 2016
Exmo. Sr. Nuno Serra,
Agradecemos desde já o seu contacto com a Avis.
Preza-nos antes de mais apresentar as nossas sinceras desculpas pelo atraso na nossa resposta.
Vimos por este meio dar resposta à sua reclamação referente à reserva supra mencionada.
Após revermos a situação que nos expõe e mediante a nossa análise e investigação sobre o sucedido,
cumpre-nos informar de que foram tomadas diligências para precaver este tipo de situações futuras.
Ainda assim, é nosso dever identificar problemas novos e melhorar o nosso serviço de atendimento,
pelo que agradecemos a sua reclamação, ela serviu de exemplo para que de futuro esta questão seja
considerada relevante na procura de níveis de qualidade superior.
Face a esta situação estamos na disposição de lhe oferecer um voucher de desconto no valor de 25
Euros no próximo aluguer que fizer com a AVIS em qualquer país Europeu, com a validade de 1 ano.
Para que lhe seja enviado o Voucher, necessitamos que nos confirme e envie os seus dados:
Nome e Morada completos.
Lamentamos que o serviço Avis não tenha ido ao encontro das suas expectativas e, não obstante,
esperamos que tenha resolvido a situação que, porventura, tenha originado algum mal entendido.
Caso necessite de algum esclarecimento adicional não hesite em nos contactar.
Com os nossos mais sinceros cumprimentos.
Atentamente
Nuno Gonçalves