16.7
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 79.8
3 Auto Europe 78.8
Avis16.7
Sovial - Sociedade de Viaturas de Aluguer, Lda.
  • Avenida Marechal Craveiro Lopes, 2 - 2º e 3º
    1700-284 LISBOA
  • apoio.cliente@avis.com.pt

Avis Rent a Car - Utilização de má fé

Jose Guilherme Santos
Jose Santos apresentou a reclamação
2 de novembro 2014

Contrato de aluguer Nr. 478751910 (aluguer de viatura de 22.09.2014 até 01.10.2014
Levantamento e entrega no Porto (aeroporto).
Viatura em causa: Renault Clio Diesel.

Já na altura do levantamento da viatura, achei um pouco esquisito o facto de estarem a lavar o carro e ter que esperar cerca de 30 minutos pela entrega do mesmo onde o funcionário bastante apressado diz que a viatura se encontrava intacta (sem danos) pois tratava-se de um carro com apenas cerca de 13000 Km, eu dei uma volta ao carro e realmente após a lavagem e a viatura encontrando-se ainda a escorrer água, aparentava um estado apresentável e sem danos.

No acto da entrega, então vem lá uma Sra Tânia Freitas e direccionando-se à parte anterior direita do carro afirma que o guarda-lamas da viatura se encontrava danificada e daí ter que sobrecarregar o meu cartão de crédito o montante de 107,42€ ... eu aí discordei, recusei-me a assinar tal documento afirmando a minha inocência em relação a tal dano e sei perfeitamente que nas minhas mãos isso não aconteceu.
Contudo foi-me debitado do meu cartão de crédito ainda naquele mesmo dia o valor de 107,42€
3 dias depois, reclamei o sucedido na Alemanha (onde me oncontro atualmente) disseram-me que iriam verificar a situação, mas ... até hoje nada ocorreu no sentido de resolver tal equivoco.
Assim, começo hoje a divulgação de tal acto traiçoeiro e descabido via internet (pondo assim todo o interesssado ao corrente do modo de agir da empresa AVIS).

Data de ocorrência: 2 de novembro 2014
Jose Santos
9 de novembro 2014
o Sr. Vitor M Araujo ao que me parece nao está a perceber o motivo desta reclamação, claro que se devem assumir e pagar os danos provocados nos pertences de outrem, agora pagar por danos provocados por locatários anteriores, isso comigo não !
Avis
29 de janeiro 2015
Estimados Srs

Agradecemos desde já o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Podemos informar que já foi dada resposta ao cliente.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente, via telefone através do número +351 21 754 78 25 ou em resposta a este e-mail.

Em futuras correspondências solicitamos que adicione sempre à sua correspondência o seu número de Contrato de Aluguer ou Reserva Avis.

Com os nossos estimados cumprimentos,

Nuno Goncalves
Customer Care Portugal
Avis
10 de fevereiro 2015
Caros Srs

Agradecemos desde já o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que este assunto já foi respondido pelos nossos serviços no dia 29/11/2014 e o caso considerado encerrado.

Com os nossos estimados cumprimentos,

Armando Sérgio Lima