17.1
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 79.8
3 Auto Europe 78.8
Avis17.1
Sovial - Sociedade de Viaturas de Aluguer, Lda.
  • Avenida Marechal Craveiro Lopes, 2 - 2º e 3º
    1700-284 LISBOA
  • apoio.cliente@avis.com.pt

Avis - Ser enganado pela avis

Vitor Martins
Vitor Martins apresentou a reclamação
24 de setembro 2018

Fiz a seguinte reclamação dia 18 de Setembro para Avis e AMT e continuo sem qualquer resposta de ambas as partes;
Boa Tarde,
Venho por este meio efetuar uma reclamação uma vez que junto da Avis ninguém até agora se dignou a dar uma resposta ao meu email.
Fiz um aluguer de 11 a 15 de Setembro, conforme documentos em anexo, tendo pago na totalidade o aluguer, juntamente com o seguro de danos próprios o valor de 235.89€.
No dia 15 pelas 14H00, ao fazer a entrega do carro, o funcionado que se identificou como João, afirmou que estava tudo bem com a viatura e que era só assinar o documento para finalizar o processo, mas antes de assinar verifiquei que tinha um valor em divida na factura de 220,84€, ao questionar o funcionário, este afirmou que o valor era do tanque cheio que seria posteriormente devolvido, uma vez que eu já tinha entregue o carro com o tanque cheio.
Para meu espanto posteriormente verifiquei que o valor em questão tinha mesmo saído do cartão de crédito, ao ligar para a linha de apoio, a funcionária afirmou que estavam a cobrar mais um dia de aluguer, por ter entregue o carro depois da hora recomendada, desligando o telefone e sem me explicar como é possível eu pagar para os quatro dias 235.89€ e por dia 220,84€?
Posteriormente já enviei dois emails para, (apoio.cliente@avis.com.pt), sem qualquer resposta até ao momento, também voltei a ligar para a mesma linha com o numero n.º 217547825, 9 vezes no dia 18 de Setembro, sempre sem qualquer atendimento.

Data de ocorrência: 24 de setembro 2018