Boa tarde Mário,

Nada mais temos a acrescentar à informação prestada anteriormente, exceto que de facto existem diferentes utilizadores do espaço: os hóspedes de hotel, os nossos associados e ainda os utilizadores pontuais.

Mais uma vez, em relação a uma resposta definitiva sobre o reembolso de qualquer reserva, deve questionar a entidade adequada para o efeito através do nº 258 802 000 ou reservas@axisviana.com

Boa tarde Mário,

Reiteramos que não somos o hotel AXIS Viana, pelo que desconhecemos a informação fornecida pela receção deste espaço. Apenas nos limitamos a informar sobre as condições de utilização do espaço do qual se queixa.

Respondendo diretamente às 3 observações que faz:

1- não nos chegou mais nenhuma reclamação de qualquer natureza.
2 - estando a temperatura em conformidade com todos os parâmetros legais e habituais, não teríamos razão para questionar nenhum utilizador sobre este facto.
3 - Como provavelmente deve saber, os bebés não vêm sozinhos às aulas de natação, e estando a água fria rapidamente mostram aos pais sinais físicos evidentes de desconforto. Não foi o caso.

A qualidade das nossas águas é monitorizada regularmente (e como é legalmente exigível) por uma empresa independente, pelo que rejeitamos qualquer insinuação em relação aos equipamentos que utilizamos para medir a temperatura. Também desconhecemos em que equipamento se baseou para avaliar que a temperatura não estaria conforme.

Boa tarde Mário.

A reclamação que faz, em função da resolução pretendida, deve ser efetuada junto do hotel AXIS Viana, e não connosco. Contudo, e sendo o AXIS WELLNESS a entidade gestora do espaço que utilizou, podemos garantir que a temperatura da água das diversas piscinas estava conforme os parâmetros legais, e tal como refere estava mesmo acima desses mesmos parâmetros (32º na piscina do SPA e 29º na piscina grande). Acresce a esta verificação, o facto de todos os nossos utilizadores regulares do espaço (e que foram mais de 50 entre natação de crianças, natação de bebés, e hidroginástica ao longo do dia) confirmarem-nos que a temperatura da água estava confortável, pelo que estranhamos a solicitação efetuada.

Em relação a uma resposta definitiva sobre o reembolso de qualquer reserva, deve questionar a entidade adequada para o efeito através do nº 258 802 000 ou reservas@axisviana.com