Axpo Portugal Marca Recomendada
Axpo Energía Portugal, Unipessoal Lda.
  • A Axpo é o maior produtor suíço de energia renovável e líder internacional no comércio e comercialização de energia solar e eólica. Na Axpo Iberia desenvolvemos produtos e serviços energéticos inovadores adaptados às necessidades específicas dos nossos clientes, desde pequenas, médias e grandes empresas a produtores e investidores de energia.

• Av. José Malhoa nº 27 8º piso
  • clientes@axpoportugal.pt

Axpo Portugal - Cópia de contrato e montantes de acertos anuais

Joao Carlos da Costa Silva
Joao Silva apresentou a reclamação
12 de outubro 2022
A empresa Axpo, não faculta os contratos ao cliente, quando pedidos.
A mesma empresa cumpre paramêtros contratuais, quando me faturam montantes mensais a sorte, e depois ao fim de quase dois anos, fazem aparamentos, elevadissimos, nos quais fazem pressão com o corte de energia, se não realizar o pagamento nos dias que exigem, sem possibilidade de acertos prestacionais ou outra forma de entendimento.
Esta empresa, promete montantes inferiores aos praticados no mercado, mas quem fizer as contas em condições e acontecendo situações adversas como estas, vai perceber que vai ficar muito mais caro.
Só tenho a desaconselhar a fidelização a Axpo.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2022
9 de novembro 2022
Estimado cliente,

Informamos que a cópia do contrato solicitada foi enviada a 12/10/2022 o email de contacto

Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional

Equipa de Apoio ao Cliente
The Power of Energy

Axpo Energia Portugal, Lda.
Edifício Presidente Av. Miguel Bombarda nº 36 12º A 1050-165 Lisboa
T – 800 501 380 | clientes@axpoportugal.pt | www.axpo.com
Joao Silva
6 de dezembro 2022
Faturaram inúmeras faturas com montantes irrisórios onde a média de faturação mensal é de 120 euros e a empresa facturou num mês três ou quatro faturas, superiores a valores de 200€ de estimativa, isso não é permitido, faturaram estimativas sem se deslocarem nunca ao locado no período de mais dois anos, o que também não é legal, ligamos para a empresa e perguntamos se existiam dívidas, porque achamos esquesito meses de faturação na percentagem dos 20 e tal euros, ao qual nos foi dito que ainda tínhamos a receber uma média de cêntimos, no qual é o meu espanto que passado duas semanas se não estou em erro, a empresa liga e diz que existe uma dívida de dois mil euros, ao qual com toda estes protestos da minha parte tem vindo a baixar gradualmente, ao qual me pergunto, se vocês sabem mesmo, o que estão a fornecer ao cliente, ou se anda tudo por estimativas que nem vocês sabem o valor real das coisas.
14 de dezembro 2022
Estimado cliente,

Informamos que o seu pedido de esclarecimento foi enviado devidamente detalhado para o email de contacto

Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional

Equipa de Apoio ao Cliente
The Power of Energy

Axpo Energia Portugal, Lda.
Edifício Presidente Av. Miguel Bombarda nº 36 12º A 1050-165 Lisboa
T – 800 501 380 | clientes@axpoportugal.pt | www.axpo.com