Axpo Portugal
Axpo Portugal Marca Recomendada
Axpo Energía Portugal, Unipessoal Lda.
  • A Axpo é o maior produtor suíço de energia renovável e líder internacional no comércio e comercialização de energia solar e eólica. Na Axpo Iberia desenvolvemos produtos e serviços energéticos inovadores adaptados às necessidades específicas dos nossos clientes, desde pequenas, médias e grandes empresas a produtores e investidores de energia.

• Av. José Malhoa nº 27 8º piso
  • clientes@axpoportugal.pt

Axpo Portugal - Nota de credito a receber pela axpo e não foi paga

Cristina Pimenta
Cristina Pimenta apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2023
No passado mês de Janeiro recebi uma carta da AXPO a informar de uma nota de crédito a ser paga a 18 de Janeiro, tal não aconteceu.
Uma vez estabelecido contacto no dia 05 de Fevereiro com a empresa AXPO Portugal tanto via email como por via telefónica, foi me informado que o meu caso estava em analise no departamento financeiro. Situação que ao dia de hoje , 22 de Fevereiro se mantém. Por três vezes , via telefone a AXPO solicitou me o envio do meu IBAN . O mesmo foi enviado por três vezes. Continuando este a ser o mesmo desde o inicio do contrato com a AXPO.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2023
Axpo Portugal
1 de março 2023
Estimado cliente,

No seguimento da reclamação identificada em assunto associada ao cliente SURPRESALFAZEMA, LDA com o NIF 510399002, na incidência RI23003957 (13/02/2023) onde nos contacta para saber o ponto de situação do reembolso, tendo sido solicitado ao nosso departamento financeiro que o montante de 353,42€ que se encontrava a crédito fosse enviado à conta, recebendo a Axpo a confirmação que o mesmo foi devolvido à conta do cliente no dia 27/02/2023.

Lamentamos desde já a demora na resposta ao seu pedido, continuamos a procurar melhorar a qualidade de resposta aos pedidos dos nossos clientes.

Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional

Sales Support

Equipa de Apoio ao Cliente
The Power of Energy

Axpo Energia Portugal, Lda.
Edifício Presidente Av. Miguel Bombarda nº 36 12º A 1050-165 Lisboa
T – 800 501 380 | clientes@axpoportugal.pt | www.axpo.com
Cristina Pimenta
Cristina Pimenta avaliou a marca
3 de março 2023

De todo a AXPO é transparente, a meu ver .