AYZ Hotels
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
AYZ Hotels International Ltd.
  • +34 910 607 369
    Chamada para rede móvel nacional
  • Paseo de la Castellana 95, planta 29, 28046 Madrid
  • info@ayzhotels.com

AYZ Hotels - Reserva

Bianca
Bianca apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Há quase um ano, eu tinha uma viagem agendada para Madrid, e como tal fiz uma reserva no ayzhotels. Um dia antes de realizar a viagem fui internada no hospital uma semana ficando impossibilitada de viajar. Como tal informei no dia que fui internado ( um dia anterior à reserva ) o hotel para tentar de alguma forma recuperar o dinheiro. Após inúmeras chamadas e trocas de emails durante meses afirmaram ser impossível a devolução pois era contra a política da empresa. Eu aceitei se me possibilitassem o reagendamento da reserva, pelo mesmo período de tempo numa data que tivessem disponível, visto que não usufruí do serviço pago por questões de doença . Após esta sugestão afirmaram que iam avaliar a situação e me contactariam, o que não aconteceu. Após uns meses voltei a entrar em contacto passei pelo mesmo processo e disseram que iam avaliar, mais uma vez nunca mais ninguém me respondeu. Estou neste processo há quase um anos já entrei em contacto com a empresa imensas vezes mais que 6, tanto por email como por contacto telefónico e nunca me resolvem nada. Ficam sempre de resolver mas ninguém resolve. Estou cansada fui compreensiva em relação à impossibilidade de devolução mas ninguém se preocupou em tentar encontrar uma alternativa, para uma situação na qual não tive culpa.
Data de ocorrência: 13 de março 2023
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.