Amanhã Global, S.A.
  • geral@b-parts.com

B-Parts - Compra de tablier

Fabio apresentou a reclamação
7 de janeiro 2020
Apos ter visto um tablier que estava a venda por 338. 24 euros ate a data de hoje 07/1/2020(tenho fotos que comprovem) informei a senhora por email que era para reservar o tablier.
Questionei tambem a senhora se esse tablier trazia airbag do passageiro e se me poderia enviar mais fotos.
A senhora respondeu a meu email a dizer o seguinte " Informo que o tablier é vendido com o airbag do passageiro. Pretende prosseguir com a compra?" e tinha o link do tablier.
entrei nesse mesmo link e o valor era de 260.75 euros, valor esse tambem que me tera sido enviado por email da B-Parts.
Enquanto tratava da compra eu ia ver o tablier varias vezes no site e o preçco era sempre o mesmo.
Quando vou para tratar da compra é me informado que tenho que pagar 368,99 e questionei porque e mandaram me um novo link, abri esse link e o preço estava a 284.12 euros.
questionei novamente a senhora e foi me dito que ouve um erro no email e que o preço com airbag é de 368.99 euros.
Qual a minha questao!!!
- Qual é o valor que pago??
- de onde sairam tantos preços??
- quem tem que assunir o erro?

PS: TENHO FOTOS A COMPROVAR TUDO!!
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2020
8 de janeiro 2020
Exmo. Senhor,

A peça em questão, entre o dia 13 de Dezembro e o dia 07 de Janeiro, sofreu uma diminuição de preço e ontem, para ser vendida com a peça adicional solicitada por V. Excelência (tablier + airbag adicional) o preço foi ajustado para ter as duas componentes.

Tal como foi devidamente explicado nas 3 horas que dedicou a conversar telefonicamente com a equipa da B-Parts, a actualização dos valores no site não acompanhou o timming dos emails enviados, sendo que apresentamos as nossas desculpas por esse lapso temporal. E foi por diversas vezes explicado qual o valor a regularizar caso pretendesse apenas o tablier ou o tablier e o airbag. A informação foi sempre clara e transparente: se quiser adquirir o tablier há um valor a regularizar; se desejar prosseguir com a compra do conjunto do tablier e o airbag há outro preço, mais elevado por conter duas peças.

A posição do senhor é de comprar o conjunto pelo preço unicamente do tablier e já lhe dissemos que tal configuração não é possível.

Como já comunicado telefonicamente e por escrito, a opção de prosseguir ou não para a compra do tablier, na versão simples ou na versão do conjunto é sua.

10 de janeiro 2020
No mesmo dia o preço foi alterado 4 vezes. Como se não bastasse só isso mandam me um email com erro, dito por vocês.
Disseram no email que o tablier vem com airbag. Passado 5 h dizem haver um erro e que afinal não vem com airbag.
Da para rir.
10 de janeiro 2020
E já agora não tentem alterar o estado da reclamação para resolvida.
Pois ainda não me fizeram a devolução do meu dinheiro.
Obrigado
Exmo. Senhor,

Como é do seu conhecimento, alega não ter conta bancária em Portugal. O seu pagamento foi realizado à distância através de referências multibanco, pago numa PayShop, sendo de todo impossível reembolsar via PayShop.

Conforme informado múltiplas vezes por correio electrónico, estamos desde o dia 8/01/2020 a aguardar que nos indique como pretende ser reembolsado:

Transferência bancária para a sua conta e, para isso, preciso que nos indique os seus dados bancários.

Reembolso em espécie nas nossas instalações no Porto.

Cheque enviado para a sua morada.

13 de janeiro 2020
Foi me dito para arranjar uma alguém que tivesse conta. Assim o fiz. Dei o numero dessa conta. E vocês dizem me que não dá.
Este erro vai ao encontro do erro do preço tablier.
Fazem as coisas sem informarem se é depois dá problemas.
Esta reclamação só irá ficar resolvida após eu receber o meu dinheiro.
E como já alertei por email vocês arranjei solução. Ou paguem me um táxi e eu vou ai ao porto.
Eu n tenho veículo daí eu precisar de um tablier.
Exmo. Senhor,

No seguimento da sua resposta, não nos é possível confirmar que lhe foi comunicado utilizar outra conta bancária que não a sua. Após revisão integral dos emails trocados com o Sr. formam as opções expostas anteriormente.

Conforme nossos termos e condições os reembolsos são processados pelo mesmo método de pagamento.

O seu pagamento foi realizado à distância através de referências multibanco, pago numa PayShop, sendo de todo impossível reembolsar via PayShop. Não sendo possível reembolsar a referência multibanco utilizada porque foi paga através de PayShop, apresentamos 3 soluções.

Conforme já informado por correio eletrónico, estamos desde o dia 8/01/2020 a aguardar que nos indique como pretende ser reembolsado:

Reembolso em espécie nas nossas instalações no Porto.

Cheque enviado para a sua morada.

13 de janeiro 2020
Essa opção foi dada por chamada pela senhora Patrícia.
Ouçam as chamadas gravadas e vejam se foi dito ou não.
E volto a referir eu não tenho conta bancária que possa dar os meus dados.
Eu vou as vossas instalações mas vocês pagam me o táxi, não tenho transporte pois tive o acidente.
Vocês regeitaram me a compra. Por isso agora arranjem solução para me devolver o dinheiro.
Até amanhã aguardo. Depois irei tomar outras atitudes.
Obrigado
Exmo. Senhor,

Cumpre-nos esclarecer que no cumprimento da legislação em vigor relativo ao RGPD, não fazemos a gravação das chamadas.

Na falta de uma resposta cabal da parte de V.Exa. em relação às opções de reembolso por inúmeras vezes partilhados e propostos e, para que esta situação fique encerrada, vamos proceder com a maior brevidade possível ao envio de um cheque para o seu domicílio.

Sem mais, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
13 de janeiro 2020
Não adianta mandar por cheque porque eu não o consigo depositar porque não tenho conta.
Eu vou arranjar como ir aí no decorrer desta semana.
Mas vou apresentar queixa no centro de arbitragem automóvel.
Não se ficam a rir.
Que fique bem explicito.