BTTB, Unipessoal Lda

Ana Lúcia Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
22 de maio 2020
Bom dia
Tínhamos viagem marcada para a Punta Cana para dia 13.04.2020 que não foi realizada devido à pandemia Covid-19.
No dia 10.03.2020 contactámos a loja da Portela para sabermos qual seria a penalização no caso de cancelamento de viagem, o que nos foi respondido que caso o cancelamento fosse feito até 20.03.2020 a penalização seria de 15€ por quarto (somos 2 famílias, seria uma penalização de 30€). Sendo que teríamos já pago 2105€ por família, o reembolso será de 2090€ por família.
Logo de seguida enviámos email a cancelar a viagem, mas apenas no dia 18.03.2020 nos foi indicado que teriam (loja da Portela) solicitado o reembolso aos colegas da financeira e que poderia demorar cerca de 5 dias úteis até que o reembolso fosse feito. Até agora nada!
Após vários emails, alguns sem resposta, e várias tentativas de contacto a resposta era sempre a mesma, que devido à situação actual e que os colegas do pais vizinho estavam em teletrabalho que o reembolso poderia estar mais demorado, e num contacto feito ao CallCenter indicaram que até pudesse demorar cerca de um mês.
Aguardámos, fomos pacientes e compreensíveis com toda esta situação, mas BASTA! Passaram 2 meses e sem reembolso e sem respostas da parte da agência de viagens, é lamentável!
Os últimos contactos foram feitos com o Sr. Vasco que de acordo com informação é o chefe de Lojas da Zona Sul, e nada, sem respostas e sem reembolso.
Queremos o nosso reembolso, já aguardamos tempo suficiente!
Obrigada
Ana
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
Ana Pereira
25 de maio 2020

Depois de tanto tempo de espera, recebemos hoje o reembolso.
E mais uma vez sem algum contacto por parte da agência. Fizeram o reembolso, mas se tivessem avisado que estaria programado o reembolso evitavam esta reclamação.

Obrigada
Ana