BTTB, Unipessoal Lda

B the travel brand - Falta de resposta, falta de serviço

Mario Mendes
Mario Mendes apresentou a reclamação
27 de agosto 2019

Apesar de ter encetado conversações com a agência da B The Travel Brand em Anadia no passado dia 31 de julho de 2019, tanto
por telefone em várias datas como por email relativamente a um voucher que me foi oferecido no Natal e para poder usufruir do mesmo, até ao momento não recebi qualquer
informação relativa ao voucher nem sobre as eventuais datas que indiquei para a possibilidade de usufruir do mesmo que foram:

ou de 20/8 para 21/8
ou de 31/8 para 1/9
ou de 5/10 para 6/10
ou de 12/10 para 13/10

Das duas vezes que liguei com a chefe de agência em Anadia informou que em breve me iria dar uma resposta. Chegou mesmo a dar o prazo da passada quinta-feira, dia 8 de
agosto para me dizer algo. Nada aconteceu. Ao dia de hoje recebi qualquer resposta ou contacto pelo menos a informar que não teve essa possibilidade ou que lhe aconteceu algum imprevisto...

Entendo e sou solidário com a situação pessoal que teve a sra teve a oportunidade de me descrever num dos telefones e daí a tolerância que tem vindo a ser dada. Contudo, como profissional da área, acredito que não deveria ser eu a ter de andar a alertar para a situação mas sim ao contrário. Poderá ser analisado como consideração ou ganho de um potencial cliente que parece não se querer conquistar.

Hoje, dia 27 de agosto de 2019, recebo um parco email de resposta ao meu último contacto no dia 13 de agosto também por email que dizia o seguinte e cito:

"Peço desculpa, de facto houve aqui um lapso e a minha colega achou que se tratava de outro pedido e deu como encerrado, assim sendo, peço desculpa e venho através deste quesytionar se ainda pretende que lhe envie?"

Em nenhum momento falei com «a suposta colega» que esta senhora aqui menciona. Falei sempre com a sra (*) e sempre enderecei os meus emails à sra (*).

Claramente ou esta sra sofre de falta de profissionalismo ou não pretende a troca do voucher já que, numa das conversações por telefone mostrou dúvidas sobre quanto seria o valor do voucher.

Mas o pior reside no facto de fazer este email, sabendo quais as datas que eu pretendia ainda a perguntar se estou interessado...??!?!?!??!???!?!??

Será que casa mãe, a antiga Halcon Viagens, sabe o quão bem se trata dos clientes na agência de Anadia?

Data de ocorrência: 27 de agosto 2019
B travel
26 de setembro 2019
Caro senhor Mário Mendes, boa tarde!

Obrigado pelos seus comentários, sobre os quais e após contactada a responsável pela nossa sucursal de Anadia, nos comenta que já teria entrado em contacto consigo no sentido de verificar então a resolução do que nos expôs.

Continuamos ao seu inteiro dispor para quaisquer questões ou dúvidas.

Melhores cumprimentos.

Alan
B the travel brand Portugal
Mario Mendes
Mario Mendes avaliou a marca
14 de dezembro 2021

Tudo depende, única e exclusivamente, da pessoa que apanhamos pela frente...