Baby Prendas
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Baby PrendasN/A
Alexandre Manuel Dias Leal
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Dr. Jaime Barros
    Meixomil
    4590 510 Paços de ferreira
  • admin@babyprendas.com

Baby Prendas - Sem encomenda, sem dinheiro e sem informações.

Mineiro apresentou a reclamação
31 de janeiro 2017

No dia 24-01-2017, visitei o site desta loja, fiz a encomenda referenciada como #008203 e efectuei imediatamente o pagamento mediante transferência bancária(recebida a notificação que o pagamento foi efectuado com sucesso).

No dia 26, recebo uma mensagem por parte da minha operadora, que a baby prendas tentou entrar em contacto comigo, mas não deixou qualquer mensagem. Retribui a chamada, mas não me atenderam.

Ontem, farto de não haver noticias e de a encomenda ainda não estar expedida(quando é anunciado que a expedição é feita no momento da confirmação do pagamento), enviei email através do formulário no site, a perguntar pelo ponto de situação. (novamente confirmação de envio com sucesso)

Hoje, qual é o meu espanto quando entro no meu histórico de encomendas e me deparo com a mensagem: "Ainda não fez encomendas.".

Ou seja, neste momento encontro-me sem dinheiro, sem encomenda e sem qualquer informação.

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2017
1 de fevereiro 2017
Já consegui entrar em contacto com a loja e estou neste momento esclarecido.
O desaparecimento da minha encomenda do histórico, deveu-se à migração para novo site. Prontamente se disponibilizaram para enviar por email o link da encomenda.

O atraso na entrega deve-se a rotura de stock de uma das peças, no entanto a loja mostrou-se disponível para expedir a peça imediatamente e posteriormente a peça em falta. Decidi aguardar.

Obrigado.
Mineiro avaliou a marca