Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Gondarém, 345
    4150-376 Porto, Portugal
  • cliente@babytales.pt

Baby Tales - Entrega de produto quebrado. aguardo substituição há meses!

Alice Varanda
Alice Varanda apresentou a reclamação
16 de outubro 2021
A 25 de maio 2021 encomendei à empresa baby tales um nome em madeira. Paguei a totalidade - 52,20€ - do produto e a entrega aquando da encomenda
No início de julho recebo a encomenda partida e reporto a situação de imediato à baby tales. A situação foi reportada por email e por telefone. Fui informada, nessa altura, que o produto seria produzido de novo e entregue tão rápido quando possível.
A 7 de setembro, não tendo recebido o produto encomendando nem qualquer informação da vossa parte, envio novo mail e contacto telefónico, ao qual respondem, no proprio dia "A sua peça está pronta e seguirá ainda esta semana."
a 30 de setembro - 3 semanas depois da semana em que iriam finalmente enviar a peça, tempo mais que suficiente para entregas no território nacional - volto a pedir informações por email. Nunca obtive resposta a esse mail.
No início de outubro, há cerca de 1 semana, contacto telefonicamente os vossos serviços de apoio ao cliente, uma vez mais, falei com duas pessoas que me disseram que a situação estava resolvida e a peça já teria seguido, mas que estava ocupados naquele momento e me iriam contactar no mesmo dia para me dar informações mais detalhadas sobre o estado da encomenda. Não recebi nenhum contacto de volta!
Aguardo desde Maio de 2021 (há 5 meses!) pela entrega do produto encomendado e pago na altura.
Data de ocorrência: 25 de maio 2021
Alice Varanda
Alice Varanda avaliou a marca
1 de novembro 2021

Todo o processo de substituição do produto entregue em condições indevidas foi extremamente demorado. Senti, da parte do apoio ao cliente que estavam a "empatar tempo", garantindo sempre que contactados, que a situação estava prestes a ser resolvida.. Tem produtos únicos e muito bonitos, que me fazem considerar continuar a fazer negócio com a empresa.