Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Gondarém, 345
    4150-376 Porto, Portugal
  • cliente@babytales.pt

Baby Tales - Envio de encomenda

Andreia Bonito
Andreia Bonito apresentou a reclamação
25 de julho 2018

Bom dia, venho por este meio fazer uma reclamação de uma encomenda. Fiz uma encomenda no dia 15/5/2018 tendo em conta que a peça levaria 14 dias a fabricar tudo muito bem até a data passado o tempo não recebia o produto enviei um e-mail onde me informaram que tinha existido um problema e acabei por receber a 14/6 mas a encomenda não veio na cor que tinha pedido. Voltei a contactar a empresa onde confirmaram o engano e que iam proceder a nova peça . Devido a demora enviei e-mail para saber o que se passava após várias tentativas de contato via tlm e e-mail sem resposta a 28/6 voltei a enviar e obtive a resposta que a peça seria entregue no final da semana seguinte. Entretanto pediram para devolver a peça que veio enganada mas eu informei que assim q receba a nova irei logo enviar a que tenho, porque devido a tanto atraso tanto engano e um péssimo atendimento não enviei a peça até receber a nova, combo medo de enviar e não receber mais nada. Até a data de hoje dia 25 de Julho já enviei e-mail não me respondem e não recebo a encomenda. Realmente não estava a espera deste serviço por parte desta empresa.

Obrigada

Data de ocorrência: 25 de julho 2018