Babyblue

Babyblue - Lesado pela insolvência da babyblue

Sandra Araújo
Sandra Araújo apresentou a reclamação
13 de março 2023
Realizei uma encomenda na loja Babyblue de Lisboa no dia 10 de Fevereiro e como sou da ilha da Madeira tratei tudo por telefone e por e-mail. Dos três artigos que estava a encomendar apenas dois tinham em stock na loja (uma mochila e um termómetro), e o terceiro (conjunto carrinho Doona+isofix) teriam de encomendar ao fornecedor prevendo a reposição de stock dentro de pelo menos um mês e quando a encomenda estivesse completa em loja avisavam e enviavam por ctt. Foi-me pedido o pagamento de 50% do valor total da encomenda que realizei no dia 15 fevereiro no valor de 236€. Não me deram qualquer comprovativo da realização da encomenda nem recibo do valor que paguei, apenas tenho comprovativo do banco do pagamento realizado por MB e os e-mails.
Para meu espanto, vim a saber que dias depois a empresa abriu processo de insolvência. As lojas físicas encontram-se encerradas, os telefones e a loja online não funcionam, pelo que venho por este meio solicitar ajuda por forma a resolver esta situação e ser ressarcida do valor já pago a esta empresa.
Data de ocorrência: 13 de março 2023
Sandra Araújo