Babylol
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - A encomenda ainda não foi entregue após pagamento a mais de 2 meses

Fátima dias
Fátima dias apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2022
No dia 29 de dezembro fiz um pedido /encomenda a empresa BABYLOL na qual solicitava um berço para recém nascidos .tendo feito pagamento emediato e recebi logo a confirmação por parte da empresa do recebimento do pagamento. Onde fui informada que o prazo de entrega seria de 15 dias úteis mas até hoje dia 14 de fevereiro ainda não obtive resposta aos emails às mensagens por Messenger e até por telefone que nunca atendem.
Estou extremamente descontente pois o meu bebé nasce no próximo mês e não tenho o berço . O não atendimento e nem resposta por parte da empresa não consigo sequer pedir o reembolso causando vários danos tais como perda de dinheiro preocupação stress nervosismo inquietação etc e a nova procura de um novo berço.
Gostaria de ver esta situação resolvida nas próximas 3 semanas quer com a entrega da minha encomenda ou o respetivo reembolso ao qual tenho direito.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2022
15 de março 2022
Onde continuo à espera de resposta e da devolução do meu dinheiro
Fátima dias
Fátima dias avaliou a marca
17 de maio 2022

Fui pura e simplesmente burlada pois fiquei sem dinheiro e sem o produto E a marca nunca me deu resposta demonstrando muita falta respeito pelo cliente