1.5
2 Dreamsbaby 74.6
...
Babylol1.5
Arriveglamour - Unipessoal Lda

Babylol - Artigo que não chega e nenhuma resposta da empresa

Inês Miguel apresentou a reclamação
Boa noite
Venho por este meio demostrar o meu descontento e frustração pela empresa Babylol de artigos para bebé.
Fiz a encomenda no dia 13/11/2021, encomendei um trio e um ginásio musical. Efetuei o pagamento no dia 14/11/2021, no valor de 215,80 euros através do site https://babylol.pt/index.php?route=common/home. No site informa que as entregas demoram entre 2 a 15 dias úteis. Comecei a achar estranho os artigos nunca mais chegarem e então procurei um contato para pedir informações e infelizmente o contato que eles fornecem no site deve ser falso porque fiz várias chamadas e ninguém atende. Então, decidi mandar um email com a esperança de receber uma resposta sobre a minha encomenda e apenas recebi uma mensagem automática que entrariam em contacto. Desde então, todos os dias ligo para o único contato existente e já mandei vários email a pedir informações, mas sem sucesso. Tentei expor a minha situação na página deles no Facebook e também para alertar outras pessoas e pelos vistos eles só tem tempo de eliminar publicações negativas e bloquear as pessoas que não dão feedback positivo. É esse tipo de serviço que eles fornecem aos clientes, um serviço onde não há meios de comunicação entre ambas partes e desprezo pelas necessidades dos clientes. Já mandei um email a pedir o reembolso porque neste momento estou de 7 meses e não vejo o meu trio a chegar e preciso de ir comprar outro com máxima urgência.
Espero obter uma resposta positiva o mais breve possível a minha situação.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2021
Cara Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto

Informamos que sempre lhe respondemos por email, não são emails automáticos mas sim estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a sua situação

Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes, (pois algumas reclamações aqui feitas não são de clientes), as respostas da empresa serão feitas sempre por email

Serviço a Clientes
Boa noite,

Agradeço a célere resposta.

De qualquer forma, gostaria de obter uma data de entrega concreta para não proceder ao reembolso da encomenda, uma vez que existe urgência da nossa parte em relação à entrega da mesma, tal como foi explicado na reclamação anterior.

Obrigada.

29 de janeiro 2022
Boa noite,
Como não recebi resposta nenhuma de vocês, eu tenho o direito por lei de pedir o reembolso. Já não quero os artigos mas sim o reembolso.

8.9 -Artigos que não cheguem na data prevista ao cliente ( por atrasos dos fornecedores ou qualquer outra razão alheia a nós), só poderá ser feita a troca do artigo ou pedido o reembolso após passar os 30 dias por lei, a contar do dia seguinte da realização da encomenda, os reembolsos serão feitos por transferência bancaria num prazo máximo de 30 dias, os 30 dias de reembolso começam a contar a partir da data do pedido do reembolso do cliente por email, o reembolso será igual ao valor que o cliente pagou na altura da encomenda (artigo+portes), conforme Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Agradeço uma resposta o mais breve possível.

15 de fevereiro 2022

Até hoje ainda não obtive nenhuma resposta por parte da empresa.
Continuam a ignorar sem dar nenhuma justificação pelo o atraso.
Inês Miguel avaliou a marca
15 de abril 2022

Abriu falência

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.