Babylol
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Atraso na entrega de um trio

Joana Sousa
Joana Sousa apresentou a reclamação
16 de setembro 2021
No dia 24/06/2021 fiz uma encomenda de 2 artigos um trio de passeio e uma mochila, sendo que a previsão de entrega para trio era de 17/08/2021,perto da data de entrega enviei um email para saber o ponto de situação do mesmo, e o que me foi dito foi que só conseguiriam fazer a entrega muito perto do dia 17 para mim tudo bem pois estava dentro do prazo.
Chega-se o dia 17/08/2021 e nada de carro chegar, tanto que no dia 20/08/2021 enviei outro email para perceber o que se estava a passar, foi quando me informar que o artigo em questão estava com atraso nas entregas e a previsão foi alterada para finais de Setembro/ Outubro.
Não podendo esperar pelo artigo solicitei o reembolso do mesmo, facultei o meu IBAN e foi me informado que o mesmo tinha sido encaminhado para reembolso. Ora estamos a dia 16/09/2021 e continuo sem receber a devolução já enviei vários email e a resposta é sempre a mesma'' foi enviado para reembolso aguarde email de confirmação''.
Acho uma falta de respeito a forma como tratam o cliente nesta matéria, e pelo que percebi não sou a única com este mesmo problema.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2021
Joana Sousa