Puericultura
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Atraso nas entregas e nos reembolsos

Pedro Gonçalves apresentou a reclamação
8 de setembro 2021
No passado dia 30 de Junho fiz a encomenda do trio onde as datas de entrega expostas no site seriam de Julho até 17 de Agosto.
No dia 1 de Agosto estava a pesquisar no site da referida empresa e quando para meu espanto vejo que as datas de entrega foram alteradas para finais de Setembro/Outubro.
Ao ter visto as datas alteradas e como não recebi qualquer contacto por parte da empresa decidi enviar um e-mail para a referida empresa para tentar saber se a data antiga se mantinha e se estas novas datas seriam para encomendas efectuadas na data referida.
Recebi resposta ao meu e-mail no qual dizia que os trios seriam entregues muito próximos do dia 17 de Agosto. Até ai tudo bem pois pela resposta iriam cumprir das datas de entrega.
Esperei até dia 24 de Agosto e o trio nunca chegou, então nesse mesmo dia voltei a mandar um e-mail no qual questiono o porquê do trio ainda não ter chegado.
Nesse mesmo dia recebi resposta e quando para meu espanto o que foi dito foi os trios seriam entregues finais de Setembro/Outubro.
Pedi o reembolso via telefone e foi-me dito que seria feito no dia seguinte (25-08-2021).
No dia 25 não recebi qualquer reembolso e voltei a enviar um e-mail a dizer que não tinha recebido qual reembolso. Quando para meu espanto recebo um e-mail a dizer que os reembolsos seriam efectuados num prazo máximo de 15 dias.
Voltei a enviar novo e-mail no qual informo que não estavam a cumprir com o que tinha sido acordado ao telefone.
No passado dia 1-09-2021 fui contactado pelo dono da empresa que me pediu as mais sinceras desculpas e esteve a explicar a razão pela qual os trios teriam sofrido atrasos nas entregas e ontem também me garante que seria ele mesmo a efectuar a devolução do dinheiro na sexta-feira dia 3-09-2021.
Esperei pela transferência ate dia 7-09-2021 e nada recebi. Voltei a enviar e-mail para a empresa e nada me responderam e estou cansado de tentar entregar em contacto com eles e ninguém me atende o telefone e só me sabem mandar sms a dizer que assim que poderem ligam de volta.
Isto para além de falta de profissionalismo já é gozo com os clientes!
Data de ocorrência: 30 de junho 2021
Boa tarde Sr Pedro

Atrasos nas encomendas acontecem, nós tivemos um atraso sim, nunca nos aconteceu, no entanto nesta altura da pandemia ( sendo que os nossos artigos vêm de um outro país, houve um surto no porto de onde iria sair a nossa ( e varias outras mercadorias de outras empresas), o que fez com que a data de entrega tivesse que ser alterada.
Outros artigos que compre na nossa loja online, já não acontece esta situação as entregas são rápidas, infelizmente estes trios tiveram esse problema.
Visto que não poderá esperar, o reembolso será feito dentro do previsto pela lei.

A lei prevê os reembolsos serem feitos em 30 dias, no entanto e como já lhe respondemos varias vezes por email iremos lhe fazer antes.

Compreendo a sua parte, no entanto um atraso de um encomenda não implica que a encomenda não chegue .

A babylol prima pela qualidade, e preço acessivel dos produtos, sempre foi assim de 7 anos para cá e felizmente a percentagem de clientes satisfeitos é enorme, realmente tivemos um atraso neste produto, e quando chegar fará imensas familias felizes, tal como sempre fez .

Obrigado
9 de setembro 2021

Conheço muito bem a lei do consumir e sei bem que o prazo é de 30 dias.
A problema aqui é a forma como tratam os clientes e promessas atrás de promessas falhadas. Assuntos fáceis de resolver levam enrolando os clientes.
Se estão com tantos problemas por causa dos trios porque é que no vosso site continua a dizer que as entregas serão feitas até finais de Setembro? Vocês a mim disseram que não sabiam quando voltariam a retomar as entregas no vosso site estão a dar um prazo que nem sabem se conseguem cumprir!
Vocês a mim falharam nas datas prometidas para a entrega dos trios e o vosso patrão falhou com a sua palavra em relação à devolução do dinheiro!
Nunca me aconteceu uma situação destas, acho que profissionalismo não é o vosso forte!
Já que para poder fazer compras no vosso site o cliente tem que criar uma conta, um simples e-mail ou sms a informar os clientes do atraso e dos problemas referentes a fabricação do produto pouparia vocês dos problemas que estão a ter e os clientes não se sentiriam lesados.
Os trios são comprados porque fazem falta e os bebés tem uma data para nascer não podemos simplesmente adiar a data do parto. Em relação ao trio deveriam ser mais cuidadosos da maneira como tratam os dados e ter mais atenção com os clientes!
Pedro Gonçalves avaliou a marca
9 de setembro 2021

Empresa muito confusa e sem profissionais à altura. Muito pouco profissionais

Olhe estou na mesma situação do senhor por assim dizer, parece que além de gozarem com a nossa cara também gozam com o nosso dinheiro.
Eu já dei um ultimato caso nao enviassem o dinheiro até ao final desta semana avançaria com queixa crime uma pessoa deposita a confianca numa página e depois além de falharem com prazos falham com a palavra.

Só com advogado de certeza
Pelos vistos devem fazer a todos..... Não sei