Babylol

Babylol

Arriveglamour - Unipessoal Lda

Babylol - Encomenda paga não entregue/sem dinheiro devolvido

Cristiano Guedes apresentou a reclamação

Procedi a compra do artigo nesta loja conforme fiz anteriormente, como familiares e amigos o fizeram antes. Assim tentamos adquirir o artigo TRIO CONFORTO BABYLOL, pelo preço qualidade estava dentro do nosso orçamento, pagamos e após 19 dias questionamos quando iam proceder a entrega, pois estava para breve o nascimento. Obtivemos uma resposta que só poderiam proceder a entrega do artigo no mês de Janeiro. Visto isto tentamos dentro do que tinham a venda trocar por outro artigo mas isso significava pagar mais por artigo que não é o que pensamos inicialmente.
Deste modo solicitamos a devolução do valor, obtivemos a resposta positiva foi aceite a dia
27/12/2021. Hoje 22/02/2022 ainda não recebi o valor, não respondem aos e-mail não atendem as chamadas.

08 mar 2022
Cristiano Guedes adicionou uma resposta

Continuo sem qualquer resposta, penso que o estabelecimento tenha encerrado sem dar qualquer resposta. Uma vez mais pessoas que gerem mal o dinheiro recebido. Paguei um artigo que não tenho. Não era para mim mas sim para a minha filha. Esse dinheiro é para lhe proporcionar uma vida melhor, são burlas, * PROIBIDO *. Tem vários tipo de nomes

05 abr 2022
Cristiano Guedes adicionou uma resposta

Penso que a loja encerrou

03 mai 2022
Cristiano Guedes alterou o estado para Sem resolução