Babylol
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Encomenda paga não entregue/sem dinheiro devolvido

Cristiano Guedes apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2022
Procedi a compra do artigo nesta loja conforme fiz anteriormente, como familiares e amigos o fizeram antes. Assim tentamos adquirir o artigo TRIO CONFORTO BABYLOL, pelo preço qualidade estava dentro do nosso orçamento, pagamos e após 19 dias questionamos quando iam proceder a entrega, pois estava para breve o nascimento. Obtivemos uma resposta que só poderiam proceder a entrega do artigo no mês de Janeiro. Visto isto tentamos dentro do que tinham a venda trocar por outro artigo mas isso significava pagar mais por artigo que não é o que pensamos inicialmente.
Deste modo solicitamos a devolução do valor, obtivemos a resposta positiva foi aceite a dia
27/12/2021. Hoje 22/02/2022 ainda não recebi o valor, não respondem aos e-mail não atendem as chamadas.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2022
8 de março 2022
Continuo sem qualquer resposta, penso que o estabelecimento tenha encerrado sem dar qualquer resposta. Uma vez mais pessoas que gerem mal o dinheiro recebido. Paguei um artigo que não tenho. Não era para mim mas sim para a minha filha. Esse dinheiro é para lhe proporcionar uma vida melhor, são burlas, * PROIBIDO *. Tem vários tipo de nomes
5 de abril 2022
Penso que a loja encerrou