Babylol
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Incumprimento de reembolso

Elsa Carneiro
Elsa Carneiro apresentou a reclamação
14 de março 2022
No mês de julho de 2021 entrei no site desta empresa e fiz a compra de 2 artigos (2 sanitas infantis). A encomenda chega a casa tudo dentro dos conformes e do tempo estipulado pela empresa, só que quando abri só vinha uma das sanitas.
Entro em contato com a empresa através de e-mail e fui informada que a encomenda foi enviada parceladamente e que devido ao covid as entregas estavam atrasadas, que esta última sanita iria ser entregue apenas em outubro, ou seja 3 meses depois! Fazer o quê!? Esperei. Eis que chegamos a Outubro e nada de receber a sanita. Volto a entrar em contato com a empresa onde fui informada que essa mesma sanita estava fora de stock. 3meses depois nem sequer se dignaram a informar o cliente, o cliente é que entrou em contato com eles, enfim. Foram-me apresentadas outras opções idênticas mas mais caras a qual depois de mais de 3 meses de espera e falta de atenção e comunicação por parte da empresa ainda queriam que eu pagasse essa diferença. Recusei e pedi o meu dinheiro de volta. Acontece que nunca chegaram a fazer a devolução do dinheiro. Entro em contato com eles e disseram que estavam em processamento! Até hoje continuo a aguardar. Não atendem o telefone com o número que disponibilizam e deixaram de responder aos email.
Data de ocorrência: 27 de julho 2021
Elsa Carneiro
29 de março 2022
Contínuo a espera de uma resolução para o meu problema.