Puericultura
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Nem encomenda nem resposta

Cláudia Victor Pereira
Cláudia Pereira apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
A história repete-se, no caso duas encomendas efectuadas, uma delas cujo estado foi actualizado para 'enviado' a dia 23 de dezembro de 21, até à data, e já passou do prazo, nem chegou, nem me facultam o código de rastreio da encomenda, nada. Igualmente não atendem telefone, nem respondem aos e-mails, ou seja, não há forma de entrar em contacto.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2021
16 de janeiro 2022
Cara Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto

Informamos que precisamos do numero de pedido ou ID do pedido da sua encomenda.

Serviço a Clientes
Cláudia Pereira
16 de janeiro 2022
Desde já tenho a agradecer o facto de terem entrado em contacto a explicar a situação. Mas tal como informei na chamada, tudo poderia ter decorrido de outra forma de não tivessem deixado arrastar de maneira ao cliente ficar insatisfeito ao ponto de reclamar. E acreditem que eu odeio reclamar.

A encomenda afinal não tinha sido enviada (como dizia no e-mail e site) porque havia um artigo que não estava disponível em armazém. Prontamente e logo após a chamada em que pediram o meu NIB para fazer o reembolso, enviaram-me o comprovativo bem como o código de rastreio CTT referente aos restantes itens que enfiaram.

Obrigada por terem resolvido essa situação.

Agora fica a faltar o dito trio, cujo código de compra é 68417.
Confirme-me por favor se teem o trio disponível e para entrega no máximo até dia 28 de janeiro ou não. Pois é essa a data do parto. E até lá, preciso de ter essa situação resolvida

Agradeço a vossa disponibilidade.
Cláudia Pereira
31 de janeiro 2022
Continuamos sem resposta alguma, já nem por e-mail respondem a dizer que contactam quando puderem.
Cláudia Victor Pereira
Cláudia Pereira avaliou a marca
14 de março 2022

Fala de respeito ao não darem resposta.