Puericultura
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Sem encomenda e sem reembolso

Maria silva
Maria silva apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
Fiz uma encomenda no site da babylol de um trio e uma almoçada de amamentação no valor de 197,80€ no dia 18/12/2021, e la mesmo dizia que prazo de entrega era entre 2 a 15 dias úteis, pedi informações antes sobre a encomenda pois não tinha acompanhamento dela pelo site, não me deram retorno sobre meu pedido, assim que deu prazo entrei em contacto a perguntar sobre a encomenda, sem sucesso apenas mandam “ Obrigada pelo seu contato, assim que nos for possível, entraremos em contato.” e o contacto nunca chega a nós clientes. Apagam nossos comentário no Facebook e Instagram. Eles deveriam ser responsável e sinceros com seus clientes, não me importaria nada do atraso desde que explicassem a situação que está passando, porém deu a perceber que eles após receber o dinheiro somem sem dar satisfação nem uma, e vendo tantos comentários com a mesma situação só mostra o tanto de pessoas que ainda estão a enganar pois mesmo não tendo produto em estoque estão a vender. Única coisa que quero é meu reembolso.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2021
16 de janeiro 2022
Cara Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto

Informamos que lhe respondemos por email, estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a sua situação

Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes, (pois algumas reclamações aqui feitas não são de clientes), as respostas da empresa serão feitas sempre por email

Serviço a Clientes
17 de janeiro 2022
Estou à espera, ninguém me respondeu por e-mail !!!!
20 de janeiro 2022
Ainda aguardado o tal “e-mail” que disseram. Sem repostas, sem reembolso, sem mercadoria !!!!
1 de fevereiro 2022
Até hoje nem um retorno !!!!! Inadmissível
Maria silva
Maria silva avaliou a marca
4 de agosto 2022

Perdi meu dinheiro! Não tive retorno algum