Skill On Net Limited
  • suporte@bacanaplay.pt

BacanaPlay - Bonus depósito

Bruno Xavier apresentou a reclamação
29 de março 2023
Venho por este meio reclamar e alertar as pessoas que colocam dinheiro neste site. Até ao momento é a primeira reclamação que faço na minha vida.
O que aconteceu forno seguinte:
No site do bacanaplay estavam com uma oferta em que depositávamos 20€ e recebíamos 100 rodadas grátis.
Depositei e recebi as rodadas, em que nas tais 100 rodadas (valor de 0,10) ganhei um premio total de 36,10€. Joguei mais umas 4/5horas e no dia seguinte de manhã antes de ir trabalhar joguei um pouco também, no final estava com um saldo de 70€ (valor de bonus), para meu espanto quando vou jogar ao final do dia já me tinham tirado o dinheiro todo da conta, simplesmente desapareceu, tentei falar com o suporte que demora imenso tempo a responder, e disseram que tinha de apostar 60x o valor que ganhei no bonus, neste caso teria que apostar mais de 2100€ em menos de 24h para poder desbloquear o dinheiro e não perder nada. Agora pergunto me, sou eu que não estou a perceber ou isto é praticamente impossível de cumprir, pois depositei 20€ e tenho de jogar mais de 2000€ pra receber o bonus..
Sinceramente não pretendo resolução nenhuma pois não pretendo jogar mais na casa de apostas em questão, não e pelos 70€ é mesmo para alertar novos jogadores a não cometerem o mesmo erro e serem enganados como eu fui.
Sinceramente pensei que tivesse 30 dias para jogar com o bonus. Se eu soubesse que o dinheiro ia desaparecer ao fim de 24h tinha apostado tudo não deixava la nada
Data de ocorrência: 28 de março 2023
12 de abril 2023
Dizem que tem um bom atendimento ao cliente , mas é péssimo até agora nem obtive resposta, enviaram um email eu respondi e nunca mais disseram nada
Bruno Xavier avaliou a marca
1 de junho 2023