Skill On Net Limited
    1120 MALTA
  • suporte@bacanaplay.pt

BacanaPlay - Documentos exigidos e impedimento de fazer levantamento

Carla Maria apresentou a reclamação
15 de junho 2022 (editada a 17 de junho 2022)
15 de Junho 2022 - hora: 01,14h
. Registo efectuado com recepção de email de Boas Vindas.
. Hora: 01,38h - recepção de email com aprovação de IBAN para levantamentos por transferência bancária.
***** CONTACTO PARA SUPORTE BACANAPLAY
. Hora: 01,41h - envio de email para: news@info.bacanaplay.pt e suporte@bacanaplay.pt
"Boa noite
Para além do comprovativo de IBAN é necessário mais algum documento para poder solicitar um levantamento com segurança?"
>>>>> SEM RESPOSTA
Data de ocorrência: 15 de junho 2022
BacanaPlay
17 de junho 2022
Olá Carla, obrigado pelo teu contacto. As minhas sinceras desculpas pela resposta tardia e qualquer inconveniente que possa ter causado, garanto-te que não é a nossa intenção.

Estamos a trabalhar para responder a todas as questões o mais rapidamente possível. Por favor nota que o chat funciona como o Facebook ou Whatsapp messenger onde as mensagens permanecem até que o chat esteja totalmente resolvido. Isto significa que pode deixar-nos uma mensagem e voltar mais tarde e obter a nossa resposta.

Obrigado por teres carregado os teus documentos, dei uma vista de olhos na tua conta e vejo que foram todos aprovados e a conta está agora verificada.

O levantamento que realizaste no dia 15/6 foi aprovado no dia 16/6 ás 9:00 GMT. Os levantamentos são processados de 24h a 48h e assim que aprovados, levam de 2 a 7 dias úteis a serem creditados na tua conta bancária. Assim que processado, um email de confirmação será enviado.

Parabéns pelos teus ganhos Carla!

Malta Bacana
18 de junho 2022
Obrigada pela resposta.
Deixo a minha sugestão como utilizadora de outros sites semelhantes ( Esconline, Betclic...):
1. Exigirem apenas os documentos necessários ( Identificação, IBAN, contacto) sem invadirem a privacidade das pessoas e apenas segundo as Leis de protecção do cidadão em cada país.
2. Facilitarem todas as formas de depósitos (seguros) como por exemplo: MBWAY
3. Disponibilizarem na Play Store a aplicação para Androide

Embora receando problemas semelhantes... tentarei de novo usar a vossa plataforma.
Cumprimento
Carla Maria avaliou a marca
27 de junho 2022

Em relação às outras marcas semelhantes necessita equiparar-se no tipo de exigências (sem fundamento) cumprindo a Lei fundamental da protecção de dados e privacidade de cada utilizador

A mim esta me a acontecer o mesmo, ja enviei 4 extratos bancarios diferentes todos foram aprovados e verificados mas continuiam a pedir que verifique, não tenho qualquer resposta por email chat ao vivo mensseger… nada.
Já passou 1 semana e ate agora nao tive qualquer comunicação com alguem do site

Já passou 1 semana e ate agora nao tive qualquer comunicação com alguem do site

16 de junho 2022

Boa noite João.
Após publicar a minha reclamação, ainda sem resposta neste portal, voltei a solicitar o levantamento e carregar, um a um, os mesmos documentos.
De imediato recebi por email vários emails com a validação dos mesmos.
Hoje foi-me creditado em conta o valor mas... não irei retirar a queixa publicada, não só porque não foi respondida no portal mas também para que sirva de alerta para todos.
Todos os outros casinos online não solicitam os inúmeros documentos pedidos pelo Bacanaplay, que só servem para devassar a vida privada de cada um.
BOA SORTE!