Skill On Net Limited

BacanaPlay - Falta de pagamento

Maria
Maria apresentou a reclamação
24 de junho 2022
Estou farta de tentar levantar o dinheiro na bacana e sempre dizem que tenho de carregar documento com iban e envio e nunca dá para levantar. É a minha conta, o iban está correto não querem é pagar o nosso dinheiro
Data de ocorrência: 24 de junho 2022
BacanaPlay
29 de junho 2022
Olá Vitoria, obrigado pelo teu contacto. Lamento a resposta tardia e o inconveniente causado, garanto-te que não é a nossa intenção.

Obrigado por carregares os teus documentos, dei uma vista de olhos na tua conta e vejo que está agora aprovada.

Vejo também que o teu levantamento de €1120 foi cancelado pois não foi possível realizar a transação para os detalhes bancários inseridos. Para alterares os dados bancários inseridos na tua conta, clica em Levantamentos, em seguida em Wire Transfer, scroll para baixo e clica em Atualizar detalhes da conta, altera e clica em limpar simplesmente.

Os levantamentos são processados de 24h a 48h e assim que aprovados, levam de 2 a 7 dias úteis a serem creditados na tua conta bancária. Assim que processado, um email de confirmação será enviado Vitoria.

Malta Bacana