Skill On Net Limited
  • suporte@bacanaplay.pt

BacanaPlay - Levantamento

Márcia Silva
Márcia Silva apresentou a reclamação
16 de maio 2022 (editada a 17 de maio 2022)
Desde 6a feira passada que tento fazer um levantamento do meu saldo e não é possível pois diz que tenho que carregar os documentos, sendo que já o fiz várias vezes incluindo nesse mesmo dia. Já tentei desde 6a por chat no site falar com alguém do apoio ao cliente no qual até agora não obtive qualquer resposta. Já enviei diversos emails a explicar a situação e enviei de novo todos os documentos e mesmo assim sem sucesso.. Tenho o saldo bloqueado no site deles sem puder transferi lo para a minha conta bancária. Aguardo resposta pois caso contrário irei avançar com a queixa junto do srij. Tenho prints de todos os emails e tentativas de contacto no chat.
Muito obrigado
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
BacanaPlay
18 de maio 2022
Olá Márcia, obrigado pelo teu contacto. As minhas desculpas pela resposta tardia e qualquer inconveniente que possa ter causado, garanto-te que não é a nossa intenção.

Estamos a trabalhar para responder a todas as questões o mais rapidamente possível. Por favor nota que o chat funciona como o Facebook ou Whatsapp messenger onde as mensagens permanecem até que o chat esteja totalmente resolvido. Isto significa que pode deixar-nos uma mensagem e voltar mais tarde e obter a nossa resposta.

Obrigado por teres carregado os teus documentos Márcia, no entanto, dei uma vista de olhos na tua conta e vejo que tens um Comprovativo de Identidade (Cartão de Cidadão (frente e verso) ou Passaporte) e o Comprovativo de IBAN em falta para verificares a tua conta.

Compreendo que te possas sentir assim, e lamento saber que foi essa a tua experiência connosco, contudo, lembra-te que o Bacana é um casino regulado, que opera em Portugal com uma licença válida. Desta forma, e de acordo com os procedimentos legais, é necessária documentação a fim de verificar a tua conta.

Podes carregar os documentos clicando em: https://www.bacanaplay.pt/?dl=docs e, para veres exemplos de como carregar os teus documentos podes clicar em: https://www.bacanaplay.pt/carregar-documentos/ . A verificação leva até 12horas mas em alguns casos pode levar até 48h e um email de confirmação será enviado para cada documento carregado assim que estiver terminada.

Obrigado pela compreensão e se pudermos ajudar em algo mais, não hesites em contactar-nos.

Malta Bacana