Skill On Net Limited

BacanaPlay - Levantamento

Nuno Silva
Nuno Silva apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Contínuo a aguardar uma resposta da parte do apoio ao cliente para poder efetuar um levantamento, já fiz o envio de vários documentos mais que uma vez e não consigo fazer o levantamento.
Obrigado
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
BacanaPlay
29 de junho 2022
Olá Nuno, obrigado pelo teu contacto. As minhas desculpas pela resposta tardia e qualquer inconveniente causado, garanto-te que não é a nossa intenção.

Estamos a trabalhar para responder a todas as questões o mais rapidamente possível. Por favor nota que o chat funciona como o Facebook ou Whatsapp messenger onde as mensagens permanecem até que o chat esteja totalmente resolvido. Isto significa que pode deixar-nos uma mensagem e voltar mais tarde e obter a nossa resposta.

Obrigado por carregares os teus documentos Nuno, dei uma vista de olhos na tua conta e vejo que foram todos aprovados e a tua conta está agora verificada.

Vejo que o teu levantamento de €100 foi cancelado por ti no dia 27/06/2022 e que o teu levantamento de €700 foi aprovado no dia 25/06/2022 ás 12:14. Os levantamentos são processados de 24h a 48h e assim que aprovados, levam de 2 a 7 dias úteis a serem creditados na tua conta bancária. Assim que processado, um email de confirmação foi enviado.

Malta Bacana