Skill On Net Limited
  • suporte@bacanaplay.pt

BacanaPlay - Levantamento demorado

Rafael Ferreira apresentou a reclamação
18 de maio 2022
Confirmaram os meus documentos á algum tempo e ainda não recebi nenhuma resposta da vossa parte, não tenho nenhuma resposta da vossa parte e cada vez fico mais impaciente e com receio de não receber o dinheiro que ganhei. Espero uma resposta o mais rápido possível uma vez que fiz o pedido de levantamento à vários dias.
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
19 de maio 2022
Olá Rafael, obrigado pelo teu contacto. Lamento a resposta tardia e qualquer inconveniente que possa ter causado, garanto-te que não é a nossa intenção.

Estamos a trabalhar para responder a todas as questões o mais rapidamente possível. Por favor nota que o chat funciona como o Facebook ou Whatsapp messenger onde as mensagens permanecem até que o chat esteja totalmente resolvido. Isto significa que pode deixar-nos uma mensagem e voltar mais tarde e obter a nossa resposta.

Obrigado por teres carregado os teus documentos Rafael, no entanto, dei uma vista de olhos na tua conta e vejo que está sob investigação devido a padrões de apostas e iremos atualizar-te sobre a decisão tomada assim que estiver concluída.

Obrigado pela compreensão.

19 de maio 2022
Pelas reclamações desta página estou a ver que este site é muito duvidoso, mas não vou deixar este caso passar pois quero o dinheiro que ganhei na minha conta.
20 de maio 2022
Olá Rafael, obrigado pela tua resposta e lamento a resposta tardia.

Eu compreendo que não seja a situação ideal Rafael e assim que tivermos uma atualização, entraremos em contacto.

Obrigado pela compreensão e paciência.

27 de maio 2022
Não percebo porque é que não consigo fazer levantamento do meu saldo, já enviei foto do cartão de cidadão, foto do IBAN juntamente com os outros dados e foto do cartão que usei para fazer depósito, todos os documentos já foram verificados
Gostava de saber o porquê de não conseguir levantar o dinheiro, estou para levantar este dinheiro a um mês, estou a ficar farto de estarem sempre a pedir mais documentos e depois ainda me dizem que a minha conta está sobre investigação.
Isto não pode ser assim, quer fazer o levantamento desse dinheiro o mais rápido possível que já estou a perder a paciência
27 de maio 2022
Olá Rafael, obrigado pela tua resposta.

A tua conta ainda está em investigação devido aos padrões de aposta efetuados com o teu bónus. Assim que tivermos uma atualização entraremos em contacto.

Em relação á verificação, vejo que já tens todos os documentos necessários aprovados e que a tua conta está verificada. Apenas terás que aguardar a investigação estar terminada e poderás prosseguir com os levantamentos.

Obrigado pela compreensão.

1 de junho 2022
Gostava de saber quanto tempo é que a conta estará em investigação, é que em outras casas de apostas nunca tive tantos problemas e tanto tempo à espera de um levantamento.
1 de junho 2022
Olá Rafael, obrigado pelo teu contacto.

De momento não te posso confirmar uma data mas assim que tivermos uma atualização por parte do departamento relevante, entraremos em contacto. Agradeço a compreensão e compreendo que não seja a situação ideal mas garanto-te que o caso está a ser analisado com a maior prioridade.

Obrigado pela compreensão mais uma vez.

8 de junho 2022
Passou mais uma semana e alguns casos semelhantes ao meu são resolvidos, no entanto não tenho tido nenhum feedback em relação a minha conta...
14 de junho 2022
Olá Rafael, obrigado pelo teu contacto e lamento a resposta tardia.

Eu dei uma vista de olhos de na tua conta e vejo que ainda estamos a aguardar uma atualização Rafael. Lamento a inconveniência e agradeço mais uma vez a compreensão.

28 de junho 2022
18 de maio foi quando fiz a primeira queixa, estamos a 28 de junho e está tudo na mesma. Gostaria de ter mais informações sobre o caso, é que vão me obrigar a pedir o dinheiro do depósito uma vez que não pretendo ficar com o dinheiro ai retido para sempre.
26 de julho 2022
Já passamos a marca dos 2 meses desde que fiz a primeira reclamação, continuo a aguardar por uma resposta por vossa parte, tudo se mantem na mesma. Não há atualizações sobre a investigação e continuo sem poder levar o dinheiro.
Rafael Ferreira avaliou a marca
16 de novembro 2022

Suporte ao cliente muito fraco

Isto é uma vergonha ! Eles metem a mesma resposta para toda a gente. Deviamos todos fazer queixa na PJ