Skill On Net Limited
  • suporte@bacanaplay.pt

BacanaPlay - Levantamento sem sucesso

Rodrigo apresentou a reclamação
26 de maio 2022

Venho comunicar que fiz um pedido de levantamento e que este casino está a tentar me burlar !
O meu depósito foi de 1000 euros e quero levantar os meus ganhos. Após ter a minha conta verificada com o meu cartão de cidadão e comprovativo de NIB recebi uma mensagem a dizer que a conta está actualmente sob investigação. Não recebi mais informações e já estou á espera á mais de 20 dias do meu dinheiro.

Exigo a solução rápida, já enviei uma queixa para o SRIJ a entidade que regula os casinos online.

Isto é uma vergonha.
Data de ocorrência: 26 de maio 2022
27 de maio 2022
Olá Rodrigo, obrigado pelo teu contacto. Lamento a resposta tardia e qualquer inconveniente que possa ter causado.

Eu compreendo que não seja a situação ideal e agradeço a tua compreensão. A investigação está a ser efetuada por parte do departamento relevante e assim que tivermos uma atualização, entraremos em contacto.

Agradeço a compreensão mais uma vez.

27 de maio 2022
Mas que investigação ! Eu exijo o pagamento o mais rapidamente possivel ! Já faz 20 dias que não tenho nenhuma informação.
27 de maio 2022
Novamente o suporte fala na subjetividade, não dão respostas claras nem prazos para a solução deste problema.
30 de maio 2022
Olá Rodrigo, obrigado pela tua resposta.

Assim que a investigação estiver terminada, entraremos em contacto contigo com uma atualização sobre o levantamento. Eu compreendo que não seja a situação ideal mas estamos a aguardar uma atualização por parte do departamento relevante.

Obrigado pela compreensão.

31 de maio 2022
É uma vergonha ! Vocês não respondem no live chat e falam de maneira subjetiva !

Eu quero saber uma data e quero a solução disto o mais rápido possivél
1 de junho 2022
Olá Rodrigo, obrigado pela tua resposta e peço desculpas pela resposta tardia.

Garanto-te que o caso está a ser analisado com a maior prioridade e agradecemos a tua compreensão.

1 de junho 2022
" Estamos a aguardar uma atualização por parte do departamento relevante Rodrigo e assim que tivermos uma atualização entraremos em contacto pois de momento, não podemos confirmar uma data para investigação estar terminada. "

Preciso de um prazo ! A vossa resposta é subjetiva e isso não pode ser !!!!

Caso não resolvam rápidamente vou iniciar um queixa crime
2 de junho 2022
Continuo sem resposta !
3 de junho 2022
Olá Rodrigo, obrigado pelo teu contacto. As minhas sinceras pela resposta tardia, garanto-te que não é a nossa intenção.

De momento, não é possível estipular um prazo Rodrigo mas asseguro-te que estão a tratar do caso com algo prioridade. Assim que tivermos uma atualização, entraremos em contacto.

Obrigado pela compreensão mais uma vez.

6 de junho 2022
Sabem que é ilegal o que estão a fazer ?! Reter fundos é crime !!
Ainda sem solução
9 de junho 2022
FAZ HOJE 1 MÊS QUE FIZ O PEDIDO DE LEVANTAMENTO !

ESTOU FARTO DISTO !!! QUERO O MEU DINHEIRO
9 de junho 2022
O MEU LEVANTAMENTO FOI CANCELADO !

QUERO LEVANTAR E NÃO CONSIGO !!!! GRANDE FRAUDE ! O SUPORTE NÃO RESPONDE !!!
14 de junho 2022
Olá Rodrigo, obrigado pelo teu contacto e lamento a resposta tardia.

Eu dei uma vista de olhos de na tua conta e vejo que ainda estamos a aguardar uma atualização Rodrigo. Lamento a inconveniência e agradeço mais uma vez a compreensão.

21 de junho 2022
Boa Tarde,

Venho trazer mais informações relativamente a esta questão da bacana play que está a reter os meus fundos e a tentar burlar.
A resposta fornecida recentemente no live chat indica incoerência pela parte dos funcionários, uns falam que a conta está sob investigação dos provedores dos serviços de slots e agora vêm dizer que é o SRIJ.

Tenham cuidado com este casino. Se depositarem o vosso dinheiro vai ficar retido e podem não conseguir levantar.
21 de junho 2022
Andam literalmente a brincar com as vossas respostas. Mas não se preocupem que isto não fica assim, não vou desistir até ver o vosso casino bloqueado em Portugal, o SRIJ em breve vai ser forçado a agir senão será considerado cúmplice das vossas acções fraudulentas. Basta analisar a quantidade de queixas que existem neste portal e claramente andam a tentar vencer as pessoas pelo cansaço, mas sem problema em breve será resolvido isto pelos meios jurídicos.
28 de junho 2022
A saga continua. SRIJ zzz.
7 de julho 2022
Continuo sem resposta ! Srij não faz nada. Roubo !
12 de julho 2022
Não respondem !