Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
93%
Taxa de Solução
64,4%
Média das Avaliações
36,4%
Taxa de Retenção de Clientes
42%
Ranking na categoria
Skill On Net Limited
  • Office 1/5297, Level G – Quantum House,
    Abate Rigord Street Ta´Xbiex – XBX
    1120 MALTA
  • suporte@bacanaplay.pt

BacanaPlay - Permissão imediata de levantamento do saldo da conta

Sem resolução
1/10
Luis Filipe Alves Silvestre
Luis Silvestre apresentou a reclamação
11 de maio 2022
Esta sala não tem apoio ao cliente ativo o chat da sala é só para enfeitar , tambem não respondem aos e-mails enviados . São optimos a receber o pior é para pagarem , ja tinha a conta verificada , pediram docomentos de novo , ja foram enviados , resposta zero , resumindo uma vigarice . Proximo passo , Policia , queixa de burla .
Data de ocorrência: 11 de maio 2022
BacanaPlay
11 de maio 2022
Olá Luis, obrigado pelo teu contacto e as minhas desculpas pela resposta tardia e qualquer inconveniente que possa ter causado, garanto-te que não é a nossa intenção.

Primeiramente, nota que o chat funciona como o Facebook ou Whatsapp Messenger pelo que, quando recebemos a tua mensagem, o primeiro agente disponível entra em contacto imediato contigo.

Obrigado por teres carregado os teus documentos Luis, dei uma vista de olhos e vejo que o teu Comprovativo de IBAN, Comprovativo de Morada, Cartão de Cidadão e Carta de Condução estão neste momento em processo de verificação e assim que terminada, receberás um email de confirmação para cada ficheiro carregado. Por norma a verificação leva até 12h mas em alguns casos pode levar até 48h.

Vejo também que te inscreveste na oferta “Recompensa Mistério” no dia 10 de Maio mas no entanto, vejo que não és elígivel para receber a recompensa uma vez que não atingiste os requisitos. Para receberes a “Recompensa Mistério” tens que fazer 100 spins na slot Thor The Trials of Asgard numa sessão de jogo. Uma sessão consiste num jogo que é aberto e jogado continuamente e, se fechares e abrires o jogo irá terminar a sessão e começar uma nova.

Se pudermos dar play em mais algo, não hesites em contactar-nos.

Malta Bacana
Luis Silvestre
11 de maio 2022
Desculpas de mau pagador , o vosso chat não tem NINGUEM , tempo estimado mais do que X horas , responder aos e-mails ZERO , numa conta que já estava verificada tive de enviar tudo de novo . Ou são Amadores , o que não creio ou agem de má fé , agradecia que libertassem a conta imediatamente para levantamentos ou terei de ativar os tramites legais na Justiça com as devidas compensações pelos transtornos causados . Sem mais , obrigado .
Luis Silvestre
Luis Silvestre
12 de maio 2022
Ja passaram as 48 hoas , agora demora que ? 48 dias . Em Portugal dão licenças para gamar .
BacanaPlay
13 de maio 2022
Olá Luis, obrigado pelo teu contacto e as minhas desculpas pela resposta tardia.

Compreendo que o processo de verificação da conta possa ser frustrante e aborrecido, contudo, o Bacana Play, como casino licenciado, segue todos os procedimentos legais para operar em Portugal. Assim, e de acordo com os mesmos, para que possas proceder aos teus levantamentos, a verificação da tua conta depende da documentação que te é solicitada, para que depois seja possível levantares os teus fundos livremente.

Dei uma vista de olhos e vejo que os teus documento ainda estão em processo de verificação. No entanto, levantei um pedido para que acelerem o processo e assim que terminada a verificação, receberás um email de confirmação para cada ficheiro carregado.

Agradeço a compreensão novamente e lamento qualquer inconveniente que a situação possa estar a causar.

Malta Bacana
Luis Silvestre
13 de maio 2022
Voçes são muito demorados , o que querem é que as pessoas entretanto gastem o saldo , , ao governo Portugues tambem se atrasam a pagar a dizima ? Não valem de nada , parasitas da sociedade .
Luis Silvestre
15 de maio 2022
O e-mail enviado ao SRIJ pareçe que ajudou , responderam e desbloquearam rapidamente , espero que o dinheiro caia na conta até terça feira ( 48 horas uteis ) ou terão noticias do SRIJ de novo , abracinhos .
Luis Filipe Alves Silvestre
Luis Silvestre avaliou a marca
26 de junho 2022

um bando de aldrabiçe

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.