Skill On Net Limited

BacanaPlay - Reembolso recusado

Filipe Alexandre Branco Mestre
Filipe Mestre apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Tenho um crédito de 30€ nesta empresa que se recusa a pagar. As regras para quem efectua um depósito através de cartões MB NET (que é o meu caso) são clara e passo a citar o que se encontra no site desta empresa:

“Para poderes efectuares levantamentos, é necessário validar se és o titular da conta (bancária, cartão de crédito ou e-wallet) para onde será efectuada a transferência.
Abaixo podes encontrar os documentos aceites para cada meio de depósito. O teu nome deve estar visível no documento.
Depósitos através de multibanco ou cartões MB NET:
Comprovativo de IBAN
Extrato bancário
Documento bancário Obtido ao balcão
Fotografia da cadarneta.”

Eu já enviei o comprovativo de IBAN contudo e apesar da informação estar clara continuo sem poder levantar o MEU dinheiro.
Pedi esclarecimentos via CHAT e E-MAIL e pediram-me uma cópia do Cartão de Crédito que apesar de ser um cartão virtual (visto ser um cartão MB NET) também enviei. Mas voltaram a pedir um extrato bancário para comprovar que tinha sido eu a fazer o depósito.

Como está informação não consta no site e nem sequer é possível comprovar as transações no extrato bancário visto dos cartões virtuais (pois esses estão associados a um cartão de débito principial e é o que aparece no extrato), parece-me estar a haver uma forma de trabalhar de forma a evitar qualquer tipo de levantamentos por parte de clientes. Tendo o dinheiro apenas um sentido: cliente-bacanaplay

Assim não aconselho ninguém a confiar o seu dinheiro nesta entidade, que me parece não estar sequer de boa fé.

Melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
BacanaPlay
29 de junho 2022
Olá Filipe, obrigado pelo teu contacto. As minhas desculpas pela resposta tardia e qualquer inconveniente causado.

Compreendo que o processo de verificação da conta possa ser frustrante e aborrecido, contudo, o Bacana Play, como casino licenciado, segue todos os procedimentos legais para operar em Portugal. Assim, e de acordo com os mesmos, para que possas proceder aos teus levantamentos, a verificação da tua conta depende da documentação que te é solicitada, para que depois seja possível levantares os teus fundos livremente.

Vejo que toda a tua documentação foi aprovada e que a tua conta está verificada. Para futura referência, caso um novo método de depósito seja utilizado (como por exemplo, um cartão virtual) a verificação do mesmo será necessária.

Vejo também que o teu levantamento de €30 foi aprovado no dia 27/06/2022 ás 10:10 do nosso lado. Os levantamentos são processados de 24h a 48h e assim que aprovados, levam de 2 a 7 dias úteis a serem creditados na tua conta bancária. Assim que processado, um email de confirmação foi enviado.

Malta Bacana