Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
93%
Taxa de Solução
64,1%
Média das Avaliações
36,4%
Taxa de Retenção de Clientes
42%
Ranking na categoria
Skill On Net Limited
  • Office 1/5297, Level G – Quantum House,
    Abate Rigord Street Ta´Xbiex – XBX
    1120 MALTA
  • suporte@bacanaplay.pt

BacanaPlay - Reembolso recusado

Sem resolução
Filipe Alexandre Branco Mestre
Filipe Mestre apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Tenho um crédito de 30€ nesta empresa que se recusa a pagar. As regras para quem efectua um depósito através de cartões MB NET (que é o meu caso) são clara e passo a citar o que se encontra no site desta empresa:

“Para poderes efectuares levantamentos, é necessário validar se és o titular da conta (bancária, cartão de crédito ou e-wallet) para onde será efectuada a transferência.
Abaixo podes encontrar os documentos aceites para cada meio de depósito. O teu nome deve estar visível no documento.
Depósitos através de multibanco ou cartões MB NET:
Comprovativo de IBAN
Extrato bancário
Documento bancário Obtido ao balcão
Fotografia da cadarneta.”

Eu já enviei o comprovativo de IBAN contudo e apesar da informação estar clara continuo sem poder levantar o MEU dinheiro.
Pedi esclarecimentos via CHAT e E-MAIL e pediram-me uma cópia do Cartão de Crédito que apesar de ser um cartão virtual (visto ser um cartão MB NET) também enviei. Mas voltaram a pedir um extrato bancário para comprovar que tinha sido eu a fazer o depósito.

Como está informação não consta no site e nem sequer é possível comprovar as transações no extrato bancário visto dos cartões virtuais (pois esses estão associados a um cartão de débito principial e é o que aparece no extrato), parece-me estar a haver uma forma de trabalhar de forma a evitar qualquer tipo de levantamentos por parte de clientes. Tendo o dinheiro apenas um sentido: cliente-bacanaplay

Assim não aconselho ninguém a confiar o seu dinheiro nesta entidade, que me parece não estar sequer de boa fé.

Melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
BacanaPlay
29 de junho 2022
Olá Filipe, obrigado pelo teu contacto. As minhas desculpas pela resposta tardia e qualquer inconveniente causado.

Compreendo que o processo de verificação da conta possa ser frustrante e aborrecido, contudo, o Bacana Play, como casino licenciado, segue todos os procedimentos legais para operar em Portugal. Assim, e de acordo com os mesmos, para que possas proceder aos teus levantamentos, a verificação da tua conta depende da documentação que te é solicitada, para que depois seja possível levantares os teus fundos livremente.

Vejo que toda a tua documentação foi aprovada e que a tua conta está verificada. Para futura referência, caso um novo método de depósito seja utilizado (como por exemplo, um cartão virtual) a verificação do mesmo será necessária.

Vejo também que o teu levantamento de €30 foi aprovado no dia 27/06/2022 ás 10:10 do nosso lado. Os levantamentos são processados de 24h a 48h e assim que aprovados, levam de 2 a 7 dias úteis a serem creditados na tua conta bancária. Assim que processado, um email de confirmação foi enviado.

Malta Bacana
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.