No dia 14 de dezembro de 2024, encomendei um telemóvel Samsung Galaxy Z Fold 4, com a previsão de entrega para o dia 17 de dezembro de 2024. Desde então, realizei o rastreamento da minha encomenda, que permanecia na DHL Sort Facility em Orly, França. Fiz diversos contatos com a plataforma BackMarket em busca de informações adicionais, mas sem sucesso.
No dia 30 de dezembro, recebi uma mensagem informando que o valor da minha encomenda havia sido reembolsado, sem qualquer explicação. Gostaria de ressaltar que nunca solicitei o reembolso, mas sim a entrega do telemóvel. No dia seguinte, fui informada de que o aparelho havia sido roubado e que me seria oferecido um desconto de 5% numa próxima compra.
Quando adquiri o telemóvel, utilizei um desconto de 20 euros com o código GET20, que não poderei mais utilizar, pois, segundo a plataforma, já foi considerado em uma compra que nunca foi concluída. Diante disso, estou sem o telemóvel e as opções que me foram apresentadas para a compra do mesmo dispositivo custam 200 euros a mais. Além disso, retiraram o desconto de 20 euros e apenas ofereceram um desconto de 5%.
Se o valor do telemóvel fosse o mesmo, não haveria problemas, mas considerando que agora é 200 euros mais caro, gostaria de saber como serei compensada pelo tempo de espera e pelos transtornos causados por todo esse processo.
Prestam um atendimento ao cliente péssimo, proprocionando uma péssima experiencia aos clientes.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.