BAGGA Marca Recomendada

BAGGA - Atendimento

Ana Rita
Ana Rita apresentou a reclamação
5 de janeiro 2019
Venho frequentemente a este Bagga que fica no Lumiar e é sempre o mesmo atendimento sem qualquer foco para o cliente, entre conversas paralelas dos funcionários o meu sentimento é que estou a empatar a conversa, nem me olham na cara o bom dia ou boa tarde provavelmente os funcionários nem sabe o que é isso, muitas vezes sou atendida com um "o que é que queres" o que acho inadmissível muito provavelmente os funcionários nem se dão conta do seu mau atendimento pois estão tao distraidos a conversar entre si que nem reparam.... ja frequento este bagga ha plo menos um ano e todos os dias deixo passar a reclamação penso sempre é só um mau dia amanha vai estar melhor mas não no dia aseguir a mesma coisa, falta de atenção para com o cliente.
Nao sei qual e a formação que recebem mas de todo é com foco no cliente... o tempo de atendimento no minimo sao cerca de 15 minutos isto porque a conversa a brincadeira e tarefas extra sao muito mais importantes do que despachar uma fila cheia de pessoas ja com cara de maus pois o atendimento para alem de nao ser bom é lento.
Passar 15 minutos na fila da para avaliar muitas coisas, sendo eu uma pessoa muito observadora e tambem ja ter trabalhado com atendimento ao publico. De todo estas pessoas têm perfil para tal.
Vou so especificar uma das várias situações que presenciei eu estar em frente a caixa a espera de ser atendida estarem duas pessoas no balcao e durante plo menos uns 5 minutos ninguém olhar para mim continuarem na conversa e arrumar chavenas e depois de se lembrarem que eu estava ali dizem " o que é que queres?"
Gasto aqui diariamente cerca de 3€ algumas vezes mais e o atendimento que recebo é este?!
Estou realmente descontente, infelizmente e o sitio mais proximo para eu tomar pequeno-almoço mas pondero muito em fazer um caminho mais longo e deixar de vir aqui.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2019
8 de janeiro 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
15 de janeiro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª # 02838093/ N. # 24940019 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente