BAGGA

ajuda@continente.pt

BAGGA - Crianças a torrar

1967
Pedro Monteiro apresentou a reclamação

No passado dia 22/02 dirigi-me ao espaço Bagga na Rua Sousa Aroso em Matosinhos para beber um café com a minha esposa e 2 filhos. Sentei-me em lugares mais próximos da janela porque são mais confortáveis para os miúdos e porque não havia muitos mais disponíveis. Após alguns minutos começou o sol a entrar pela janela e como estava muito agressivo para os miúdos pedi ao funcionário para baixar um pouco os blackouts. O funcionário, atenciosíssimo e bastante cordial, desculpou-se dizendo que o faria de bom grado mas, por ordens superiores não o podia fazer, estava proibido. Pedi para falar com o responsável que nos transmitiu novamente a ideia que não o podia fazer (mas não disse porque). Ambos os funcionários foram atenciosos e afáveis apesar desta situação desagradável e quero que fique bem ciente que estou revoltado com a marca e não com o atendimento. De qualquer forma, e porque acho inconcebível que não possam fechar os blackouts porque querem que as pessoas de fora possam olhar para o interior do espaço, não se preocupando se os clientes torram ou não, decidi que não mais volto a estes espaços, apesar de confessar que este era um dos meus espaços de eleição para passar algum tempo com a minha família chegando mesmo a fazer mais de 10km para lá ir almoçar e beber um café.

25 Fev 2018
BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente
Apoio ao Cliente Continente

03 Mar 2018
BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #00031246 / N. #16992618 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

07 Mai 2018
BAGGA alterou o estado para Resolvida
06 Out 2018
Pedro Monteiro avaliou a marca

A resposta dada pela marca foi puramente institucional, reafirmando que, apesar de não ser o mais adequado, e reconhecendo que teriam que ser repensadas as regras, os funcionários limitaram-se a seguir as regras que lhes foram impostas. De qualquer forma, e mesmo considerando que foi uma resolução sem grande impacto para mim, pelo menos deram-se ao trabalho de, num curto prazo de tempo, dar-me uma satisfação.

Ver perfil de Cavaleiro Negro

Cavaleiro Negro

Vai ver que os seus dois filhos ficam agora mais felizes, passeando pelo jardim, em vez de fazerem sala no café.

Ver perfil de JL

JL

Aqui o cavaleiro deve achar que os miúdos pastam relva pelo lanche.