BAGGA

4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

BAGGA - Descriminação aos profissionais de saúde

Lucia Felix apresentou a reclamação

Como profissional de saude em meu nome e mais colegas que também apresentarão queixa venho por este meio demonstrar o meu desagrado pela vossa descriminação face aos profissionais de saude (Técnicos Superiores de Diagnostico e Terapêutica) que nao incluem na prioridade nos vossos estabelecimentos.

Profissionais de saúde: são as pessoas com habilitação apropriada para o exercício da profissão, nomeadamente:
EnfermeirosFarmacêuticosMédicosMédicos dentistasNutricionistasPsicólogos.

Em primeiro lugar nós também estamos habilitados para o exercio da nossa profissão e temos cédula profissional emitida pela direcção de saude, além disso estamos na linha da frente perante esta pandemia do Covid-19. Os colegas de Analises Clinicas são os profissionais que realizam os testes, sem eles não era possivel diagnóstico. Os de radiologia fazem tac rx. Os de cardio fazem ecg. Os fisioterapeutas fazem exercicios respiratorios. Sem estes profissionais de saúde nao era possivel combater esta e outras pandemias. Perante esta descriminação nunca mais entrarei em nemhuma instalacao vossa. Perderam uma cliente. Não vou a um lugar onde não existe respeito por profissionais de saude. ESPERO QUE NÃO PRECISEM DE NENHUM EXAME.
Cmts
BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente

Apoio ao Cliente Continente

BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #15171258/ N. #37994020 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

15 Abr 2020
BAGGA alterou o estado para Resolvida