BAGGA Marca Recomendada

BAGGA - Descriminação aos profissionais de saúde

Lucia Felix
Lucia Felix apresentou a reclamação
31 de março 2020
Como profissional de saude em meu nome e mais colegas que também apresentarão queixa venho por este meio demonstrar o meu desagrado pela vossa descriminação face aos profissionais de saude (Técnicos Superiores de Diagnostico e Terapêutica) que nao incluem na prioridade nos vossos estabelecimentos.

Profissionais de saúde: são as pessoas com habilitação apropriada para o exercício da profissão, nomeadamente:
EnfermeirosFarmacêuticosMédicosMédicos dentistasNutricionistasPsicólogos.

Em primeiro lugar nós também estamos habilitados para o exercio da nossa profissão e temos cédula profissional emitida pela direcção de saude, além disso estamos na linha da frente perante esta pandemia do Covid-19. Os colegas de Analises Clinicas são os profissionais que realizam os testes, sem eles não era possivel diagnóstico. Os de radiologia fazem tac rx. Os de cardio fazem ecg. Os fisioterapeutas fazem exercicios respiratorios. Sem estes profissionais de saúde nao era possivel combater esta e outras pandemias. Perante esta descriminação nunca mais entrarei em nemhuma instalacao vossa. Perderam uma cliente. Não vou a um lugar onde não existe respeito por profissionais de saude. ESPERO QUE NÃO PRECISEM DE NENHUM EXAME.
Cmts
Data de ocorrência: 31 de março 2020
15 de abril 2020
Caro(a) Cliente

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
15 de abril 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #15171258/ N. #37994020 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente