BAGGA Marca Recomendada Marca do Mês

BAGGA - Enganos

Alexandra Cramez
Alexandra Cramez apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020
Vou várias vezes ao bagga do Areeiro e cada vez mais o atendimento é pior.
Para começar no tempo de atendimento, na falta de profissionalismo no atendimento, na falta de material e nos sucessivos enganos com os pedidos.
Hoje de manhã pedi um menu 3, com croissant apenas com fiambre, sumo de laranja e café para levar.
Quando vou pra comer... Tenho um croissant com queijo. Esta situação já ocorreu mais que uma vez e já see torna ridícula.
Outra questão da mesma loja.. tem a informação em loja (placares) de quê tem menus de refeição, quando na verdade não tem refeições, quando são questionados sobre a situação, respondem de forma rude e nada profissional, mais uma vez.
Quanto á falta de material, é constante, por vezes não tem sacos, ou tampas para os copos ou mesmo não tem copos, como já aconteceu uma vez... Enfim de lamentar.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
12 de janeiro 2020
Caro(a) Cliente

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
12 de janeiro 2020
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #12313453 / N. #35495920 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Alexandra Cramez
Alexandra Cramez avaliou a marca
29 de janeiro 2021

Ficou resolvido com a devolução do valor. obg