BAGGA

BAGGA

Sonae Mc - Modelo Continente, S.G.P.S., S.A

BAGGA - Enganos

Alexandra Cramez apresentou a reclamação

Vou várias vezes ao bagga do Areeiro e cada vez mais o atendimento é pior.
Para começar no tempo de atendimento, na falta de profissionalismo no atendimento, na falta de material e nos sucessivos enganos com os pedidos.
Hoje de manhã pedi um menu 3, com croissant apenas com fiambre, sumo de laranja e café para levar.
Quando vou pra comer... Tenho um croissant com queijo. Esta situação já ocorreu mais que uma vez e já see torna ridícula.
Outra questão da mesma loja.. tem a informação em loja (placares) de quê tem menus de refeição, quando na verdade não tem refeições, quando são questionados sobre a situação, respondem de forma rude e nada profissional, mais uma vez.
Quanto á falta de material, é constante, por vezes não tem sacos, ou tampas para os copos ou mesmo não tem copos, como já aconteceu uma vez... Enfim de lamentar.
BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente

Apoio ao Cliente Continente

BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #12313453 / N. #35495920 se encontra assim encerrado.

Apoio ao Cliente Continente

12 jan 2020
BAGGA alterou o estado para Resolvida
29 jan 2021
Alexandra Cramez avaliou a marca

Ficou resolvido com a devolução do valor. obg