BAGGA

Pastelarias e Cafetarias

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

BAGGA - Fecho serviço antes da hora de fecho do estabelecimento

Daniela Maria apresentou a reclamação

Por volta das 19h30 no Bagga do Continente de Beja, deparei-me com a vitrine praticamente vazia (apenas com bolos).
Como de costume, peço um croissant brioche e sumo de laranja natural, ao que a sra me responde que neste momento não há sumo de laranja , perguntei se a máquina estava avariada. Disse me que não que apenas não havia sumo a esta hora. Informou me também que não havia croissant, apenas o que estava disponível na vitrine. Ora não fiquei muito agradada, mas tentei perceber a situação. Peço uma torrada, para meu espanto, também não há pão de forma. Não se entende, como é que o Bagga, estando inserido numa superfície comercial se pode dar ao luxo de não ir buscar coisas.
Pedi então um dos pães da vitrine com queijo, prensado, ao que a sra já tinha limpo a tostadeira, no entanto, fe-lo contrariada.
Perguntei a que horas fechavam pois já tinham tudo limpo como se fossem fechar, Incluindo a máquina de sumo de laranja (daí não haver sumo) a meu espanto apenas fecham as 21h, ou seja, 1h30 antes já tinham tudo pronto a fechar portas e não se deram ao trabalho de repor coisas.
Mau serviço.
15 Out 2020