BAGGA Marca Recomendada Marca do Mês
Sonae Mc - Modelo Continente, S.G.P.S., S.A

BAGGA - Impossibilidade de efectuar pagamento

Rogério Caroço apresentou a reclamação
30 de janeiro 2020
Hoje dia 30 de Janeiro fui a loja bagga na loja do continente em Alvalade para como por imensas vezes fiz de com o dinheiro que tenho no cartão do continente dado através de compras, tomar um café e comprar um maço de cigarros. Hoje, pela primeira vez e achar que não tem lógica, sentido a senhora (Catarina Borga) diz-me que não podia pagar o tabaco com o dinheiro que tenho no cartão.
O que é publicitado pelo Continente é que os valores monetários nos cartões do continente podem ser utilizados para efectuar pagamentos na rede de lojas dos seus parceiros, entre eles a Bagga. Além, de que como referi anteriormente há já uns anos que faço sempre o mesmo, tomar café e comprar tabaco e nunca tive algum problema até ao dia de hoje.
Não sei se a senhora D. Catarina Borga não estava bem disposta hoje. Agradecia que me informassem se a senhora tem razão ou se ela não estava bem disposta hoje.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2020
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #13408271 / N. #36200620 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
31 de janeiro 2020
Não me foi dado nenhuma resposta ou informação.
Não entendo como dão queixa resolvida???!!!!
Não têm qualquer respeito por este portal e este serviço.
Rogério Caroço avaliou a marca
16 de junho 2020