BAGGA

ajuda@continente.pt

BAGGA - Impossibilidade de efectuar pagamento

36200620
Rogério Caroço apresentou a reclamação

Hoje dia 30 de Janeiro fui a loja bagga na loja do continente em Alvalade para como por imensas vezes fiz de com o dinheiro que tenho no cartão do continente dado através de compras, tomar um café e comprar um maço de cigarros. Hoje, pela primeira vez e achar que não tem lógica, sentido a senhora (Catarina Borga) diz-me que não podia pagar o tabaco com o dinheiro que tenho no cartão.
O que é publicitado pelo Continente é que os valores monetários nos cartões do continente podem ser utilizados para efectuar pagamentos na rede de lojas dos seus parceiros, entre eles a Bagga. Além, de que como referi anteriormente há já uns anos que faço sempre o mesmo, tomar café e comprar tabaco e nunca tive algum problema até ao dia de hoje.
Não sei se a senhora D. Catarina Borga não estava bem disposta hoje. Agradecia que me informassem se a senhora tem razão ou se ela não estava bem disposta hoje.
BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente
Apoio ao Cliente Continente

BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #13408271 / N. #36200620 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

31 Jan 2020
BAGGA alterou o estado para Resolvida
Rogério Caroço adicionou uma resposta

Não me foi dado nenhuma resposta ou informação.
Não entendo como dão queixa resolvida???!!!!
Não têm qualquer respeito por este portal e este serviço.

Rogério Caroço reabriu a reclamação
16 Jun 2020