BAGGA

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

BAGGA - Inexistência de informação

josé pereira apresentou a reclamação

No dia 2/10 pelas 12h e 40m cheguei à BAGGA do Continente de Évora, acompanhado da minha mulher e a minha filha, que tinha acabado de entrar na universidade, para beber um café e comer alguma coisa ligeira. Não tenho de dizer nada do atendimento nem do que consumi, pois achei tudo normal. Decidi tirar uma fotografia à minha mulher e à miúda, pois o momento exigia, já que era para “mais tarde recordar”, enquadrando simplesmente as duas e quando uma das empregadas me chamou e disse que não podia tirar fotos. Acontece que o espaço onde nós estávamos não tinha à vista nenhum aviso a comunicar que não se podia tirar fotos e esse aviso tem que existir. É a primeira vez que num espaço destes me dizem para não tirar fotos. Neste preciso espaço onde nós estávamos é obrigatório haver um pequeno cartaz a dizer que não se pode tirar fotos, assim já eu sabia se me sentaria a consumir ou não.
13 Out 2020
BAGGA adicionou uma resposta

Caro Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #28893633 / N. #47189020 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

13 Out 2020
BAGGA alterou o estado para Resolvida