BAGGA

BAGGA

Sonae Mc - Modelo Continente, S.G.P.S., S.A

BAGGA - Mau atendimento

Patricia Chainho apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar o meu desagrado por sucessivos maus atendimentos prestados pela Bagga do continente Modelo de Vila Franca de Xira.
Para além de ir presencialmente variadas vezes e nunca terem baguete rústica com pasta de delícias dando a desculpa ou que só tem baguete de cereais, ou que não tem ovo, ou simplesmente que não tem.
Por três vezes pedi pela Globo tendo sido hoje a última vez e ainda não houve uma única vez que o pedido viesse correcto e completo. Da primeira vez não tinha e não mandaram acabando por devolver o dinheiro posteriormente, da segunda vez mandaram duas bolas em vez da baguete dizendo que não tinham baguete mas dizendo isso num bilhete deixado dentro do saco do pedido. E hoje para mim foi o descalabro total. Paguei um menu de baguete dr delícias que era suposto trazer pasta de delícias, ovo, alface e tomate. Para além da baguete so trazer a pasta e o ovo comprei 4 pastéis de nata e só recebi dois. E para resolver o sucedido tive que ser eu a ligar para o Continente para conseguir chegar a fala com o Senhor Diogo que apesar de nao estar no momento do pedido prontamente e gentilmente ajudou a resolver o sucedido. Se nao tem o pedido como o cliente prefere ou não vendem ou perguntam primeiro ao cliente se o quer assim. Não É mandar e pronto.
Infelizmente de a um ano e tal para cá está Bagga perdeu muita qualidade. Sendo que as outras Bagga tem palhinhas de cartão e está nem isso tem dizendo que não está disponível para pedirem. E as crianças que não conseguem beber pelo copo como fazem?
Pequenos pormenores que fazem toda a diferença é que fazem com que eu cada vez mais opte por outras cafetaria em vez desta.

06 dez 2021
BAGGA adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
Continente

06 dez 2021
Patricia Chainho adicionou uma resposta

Dirigi -me a loja hoje para reaver os dois pasteis de nata em falta r perguntei quem tinha feito o meu pedido ontem. A qual não é o meu espanto que me respondem de forma arrogante que só mandaram dois pasteis porque não tinham mais e que ou mandavam dois ou tinham que cancelar a encomenda. Agora eu pergunto e se eu não fosse de cá ficava com dois pasteis de nata pagos e não os comia acham justo?

07 dez 2021
Patricia Chainho editou a reclamação
09 dez 2021
BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #43207809/ N.#68165521 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

09 dez 2021
BAGGA alterou o estado para Resolvida